Alimentação de galinhas com aveia

Escrito por jeanne young | Traduzido por nathalia siqueira
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Alimentação de galinhas com aveia
Galinhas comem uma variedade de alimentos. (Jupiterimages/BananaStock/Getty Images)

Se você está criando galinhas para ter ovos frescos ou comê-las, você precisa alimentá-las. A maioria dos alimentos que uma galinha come vai manter o seu corpo, e as poedeiras precisam de nutrientes suplementares para a produção de ovos, de acordo com a Universidade de West Virginia. Aveias integrais são grãos comumente utilizados para alimentar esse tipo de ave. No entanto, certifique-se de que o alimento contenha os nutrientes necessários de forma equilibrada.

Outras pessoas estão lendo

Aveia

Embora aveia seja geralmente consideradas um alimento para café da manhã para os seres humanos, muitos animais comem aveia também, incluindo aves. Na verdade, a maioria deste grão produzida no país é utilizada para pecuária; os seres humanos comem cerca de 5% dela, de acordo com a Universidade de Purdue. A aveia tem uma elevada quantidade de proteína e contem várias vitaminas e minerais. Para a alimentação de frango usa-se a flor da planta da aveia, que é chamado de palea e lema da flor. Essas partes são removidas e vendidas para consumo humano.

Alimentando galinhas

Galinhas comem aveias integrais, mas esse alimento por si só não fornece todos os nutrientes que um frango necessita. Nas comerciais raspas e misturas para frangos contém uma variedade de gêneros alimentícios em quantidades que fornecem as vitaminas necessária, minerais e proteínas, de acordo com a West Virginia University. No entanto, alguns agricultores fazem suas próprias misturas alimentares usando aveia comprada ou que eles mesmos cultivam. No entanto, a alimentação de frango deve conter outros grãos, a fim de fornecer os nutrientes necessários.

Noções básicas de alimentação

Há duas misturas básicas utilizadas para frangos: raspas de alimentação e mistura de alimentação. As raspas são feitas de grãos rachados e inteiro. Pode-se usar tanto para galinhas poedeiras quanto para frangos de corte. Porém esse tipo de alimentação não fornece nutrientes suficientes para a produção de ovos, as galinhas poedeiras também precisam de uma alimentação, que é uma mistura de grãos de solo e outras rações. No entanto, algumas pessoas optam por usar apenas farelada para esses animais.

Alimentação de raspas

Se estiver usando alimentação de raspas, a fórmula exata que você deve escolher depende de uma série de fatores, incluindo a disponibilidade, os preços dos ingredientes, as condições meteorológicas, condições físicas e a finalidade do frango. Juntamente com as aveia integrais, outros grãos comuns são incluídos na mistura de alimentação de raspas, por exemplo, trigo, milho, sorgo e cevada. A aveia geralmente não constitui mais do que 50% desse tipo de alimentação. Embora seja uma boa fonte de proteína, ela não fornecem muita energia, de acordo com a West Virginia University. No entanto, estudos verificaram que quando a alimentação de frangos e galinhas é feita por uma dieta de 50%, há uma perda da sensibilidade na carne e, por vezes, ela fica elástica e fibrosa, de acordo com a Universidade de Kentucky.

Alimentação de mistura.

A alimentação de mistura consiste em grãos de terra misturados com outros alimentos terrestres e óleos. A farelada pode conter aveia integral, mas eles estariam esfarelados em vez de serem deixados intacto. Além desse farelo, os de cereais, trigo, cevada e milho são frequentemente encontrados nessas misturas, juntamente com óleo de milho, farinha de ossos e restos de carne e peixe, de acordo com a Oregon State University.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível