Alimentos que aumentam naturalmente o tamanho dos seios

Escrito por daniel westlake | Traduzido por bruno callegari
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Alimentos que aumentam naturalmente o tamanho dos seios
Mulheres e seus dilemas sobre o tamanho dos seios (http://www.gsmhacks.com/forums/lounge/39184-sardar-s-letter-5.html)

As mulheres estão, frequentemente, interessadas ​​em aumentar o tamanho dos seios, tanto por preferências pessoais quanto por pressões externas. Existem maneiras de fazer isso, com as mais populares sendo os implantes mamários, que podem ser caros, dolorosos e acarretar problemas de saúde no decorrer da vida, já que os corpos de muitas mulheres não são naturalmente construídos para lidar com grandes seios. Existem, porém, maneiras naturais de aumentar o tamanho dos seios através da dieta. Embora não haja um grande número desses alimentos e o aumento não seja muito grande, é mais barato e, sem dúvida, mais saudável do que ter uma esfera de solução salina inserida em seu corpo.

Aumento de hormônios nas carnes

De acordo com o blog The Wellness Mythbuster, os hormônios têm sido adicionados as carnes bovinas e de aves para aumentar o tamanho dos seios em adolescentes e mulheres jovens. E de acordo com um artigo da Articlebase.com sobre a mudança nos tamanhos dos seios, a média do tamanho natural para uma mulher era 34B há duas décadas. Agora, a medida média natural é 36C.

Regulação da testosterona no corpo

Frutas e vegetais regulam a testosterona no organismo, o que permite que os seios cresçam com a ingestão de outros alimentos naturais ou suplementos. Legumes que são ricos em fibras (junto com aveia, trigo e cevada) também podem aumentar o tamanho dos seios. Outras frutas e legumes, de frutas vermelhas a couve-de-bruxelas, são boas para as células dos seios, ajudando-as na sua regeneração.

Consumir uma variedade de ervas

Outra forma de aumentar o tamanho dos seios é consumir regularmente grandes quantidades de um combinado de ervas. O feno-grego contém um composto que cria tecido saudável na mama. Inhame selvagem é um conhecido ampliador de seios e também é considerado um estimulante sexual. O talo de erva doce não só aumenta o tamanho dos seios, como também promove a produção de leite em mulheres que acabaram de ter um bebê.

Sementes de gergelim

Sementes de gergelim foram descobertas como sendo eficazes em firmar e aumentar os seios das mulheres. Composta de proteínas, cálcio, ferro e fósforo, estas sementes são fáceis de adicionar a dieta diária normal. O óleo destas sementes também pode ser aplicado aos seios e supostamente deve aumentar o tamanho e a firmeza.

Alimentação saudável e linhas de cintura mais finais

Soja e laticínios com baixo teor de gordura são conhecidos por ajudar a aumentar o tamanho dos seios, e eles também afinam a cintura, dando a aparência de seios maiores. Geralmente, uma alimentação saudável resultará em um corpo mais magro e os seios mais cheios, dando a ilusão de que os seios são maiores e aumentando a confiança da mulher a respeito de sua aparência.

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível