Alívio para espasmos no pescoço

Escrito por megan smith | Traduzido por ágata erhart
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Alívio para espasmos no pescoço
Uma mulher com dor no pescoço (Pixland/Pixland/Getty Images)

Os espasmos no pescoço podem ocorrer na parte da frente ou de trás e são resultado de stress, esforço excessivo ou desidratação. Um espasmo é quando parece que o pescoço está se movendo, mas não é você que o está movendo. Em vez disso, o músculo se contrai involuntariamente e os resultados podem ser dolorosos. Se você estiver sofrendo esses espasmos, existem algumas coisas que podem ser feitas para proporcionar-lhe alívio. Se sentir que os espasmos são graves ou se não puder mover o seu pescoço, consulte um médico o mais rápido possível.

Outras pessoas estão lendo

Tratamentos tópicos

Os tratamentos tópicos para os espasmos no pescoço incluem remédios que não precisam de receita médica, como o Tiger Balm (consulte em Referências), e também analgésicos como Tylenol e Advil. O Tiger Balm é um creme que pode ser esfregado sobre o pescoço e os ombros e cria uma sensação de calor que dura várias horas. O Tiger Balm ou outros remédios topicais podem causar uma reação alérgica na pele de algumas pessoas. Se você sentir um inchaço, bolhas ou uma erupção cutânea após usar o Tiger Balm na pele, suspenda o uso imediatamente.

Alívio para espasmos no pescoço
Homem usando um tratamento tópico no pescoço (Jupiterimages/Goodshoot/Getty Images)

Tratamentos orais

Os medicamentos orais que não precisam de receita médica, como Tylenol e Advil, podem ser usados para aliviar a dor dos espasmos. Embora não seja uma solução definitiva para a dor, estes remédios podem funcionar aliviando os espasmos que você está enfrentando. Se você estiver sentindo muita dor, que não pode ser sanada por doses regulares de Tylenol ou Advil, consulte um médico. Ele pode receitar um analgésico mais forte, como a Hidrocodona. Normalmente, ela só é prescrita por alguns dias, no máximo, e não deve ser usada como uma cura rápida para a dor no pescoço. Se sua dor for muito grave e o Tylenol ou o Advil não surtirem efeito, o seu médico irá pedir exames para determinar a causa da dor.

Alívio para espasmos no pescoço
Homem segurando um comprimido de Hidrocodona (Visage/Stockbyte/Getty Images)

Calor e tratamentos com massagem

Um banho ou uma ducha quente podem eliminar os espasmos mais graves rapidamente. Depois de usar seu chuveiro, se você achar que o calor ajuda com os espasmos no pescoço, use uma bolsa aquecida ou uma garrafa de água quente para aliviar a dor. Se ajudar, peça que alguém massageie suavemente seu pescoço, tomando cuidado para não pressionar de forma muito forte. Se preferir, você pode ir a um massagista ou fisioterapeuta para ele trabalhar suavemente em todos os músculos doloridos que podem estar tensos. Se você estiver indo para o trabalho e ainda estiver lidando com espasmos no pescoço, compre um emplastro de aquecimento em sua farmácia local, que funciona por até oito horas.

Alívio para espasmos no pescoço
Homem abrindo a água quente do chuveiro (Medioimages/Photodisc/Photodisc/Getty Images)

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível