Mais
×

Como usar uma almofada triangular inflável

Se você sofre de refluxo gastrointestinal ou outra forma de refluxo ácido toda noite de sono é um sofrimento. Deitar reto de barriga para cima faz os ácidos voltarem para seu esôfago causando queimação constante. Você também pode sofrer de insônia pela dor causada ao deitar. Felizmente o uso de um almofada triangular inflável irá ajudar a reduzir a quantidade de ácido que volta para o esôfago e melhorará seu sono. Siga estas instruções simples para usar este equipamento.

Instruções

    Usando uma almofada triangular inflável

  1. Compre sua almofada triangular em uma loja ou online. Os benefícios de uma inflável estão em poder regular o nível de conforto e a facilidade em esvaziá-la e levar com você para qualquer lugar.

  2. Encha sua almofada triangular com a bomba de ar. Muito provavelmente será uma bomba de mão e todo o processo não levará mais que três minutos. Comece enchendo o equipamento até sua capacidade máxima. Uma vez que você teste a almofada será possível determinar se deste jeito ela está confortável ou se é preciso deixar sair um pouco de ar.

  3. Coloque a tampa na almofada triangular e coloque-a na cabeça da cama. A maioria destas almofadas é projetada para ser usada por apenas uma pessoa.

  4. Coloque seu travesseiro diretamente em cima da almofada triangular.

  5. Deite-se, com sua cabeça no topo do travesseiro e suas costas reclinadas na almofada. Se ela parecer cheia demais, é possível deixar um pouco de ar sair para que ela fique mais confortável.

Dicas

  • Almofadas triangulares infláveis são projetadas para serem usadas durante seu sono com você deitado de costas.
  • Estes equipamentos podem ser usados para dar apoio as pernas.
  • Almofadas triangulares são eficazes em auxiliar problemas como ronco ou apneia durante o sono.
  • Não tente colocar sua fronha em volta da almofada inflável.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article