Almofadas para dores nas nádegas

Escrito por roz zurko | Traduzido por fernanda de assis
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Almofadas para dores nas nádegas
As almofadas ajudam a aliviar dores na região das nádegas (Zedcor Wholly Owned/PhotoObjects.net/Getty Images)

As almofadas para dores nas nádegas são usadas para diversas condições, hemorroidas, procedimentos cirúrgicos e lesões podem deixar você precisando de um acolchoamento extra nesta área quando estiver sentado. Muitas almofadas que são vendidas para estas condições funcionam bem. Existem outras almofadas que não são feitas para esta finalidade, mas funcionam tão bem quanto. Todas podem ser usadas na privacidade de seu lar e outras funcionam melhor em locais públicos, como na mesa de trabalho.

Outras pessoas estão lendo

Almofadas médicas infláveis

As almofadas infláveis redondas com orifícios são vendidas na maioria das farmácias. Estas almofadas podem ser infladas e oferecem um apoio suave dependendo da quantidade de ar dentro delas. Funcionam bem numa cadeira de trabalho ou ao dirigir um carro. A vantagem deste tipo de almofada é a capacidade de regular a quantidade de acolchoamento necessário em diferentes estágios da condição médica. Elas possuem diferentes estilos e o preço muda dependendo da qualidade do produto.

Almofadas infláveis em tubo

Uma boia de piscina infantil pode fornecer a mesma funcionalidade de uma almofada médica inflável por uma fração de seu custo. A qualidade da cobertura não é a mesma da almofada médica, mas ao cobrir com uma toalha ela fornece o suporte exato e conforto. Ela funciona da mesma forma, permitindo regular a quantidade de ar para o devido acolchoamento. Você pode comprar estas boias por cerca de R$ 10,00 em diversas lojas.

Almofadas de visco elástico

As almofadas de visco elástico em forma de rosca são usadas para aliviar dores das nádegas enquanto estiver sentado. Elas são vendidas na maioria das farmácias. Elas possuem a forma de uma rosca com um buraco no meio como as almofadas infláveis redondas com orifícios. A espuma visco elástica permite que suas nádegas sejam acolchoadas sem a sensação de uma pressão direta. Esta espuma se molda de acordo com sua corpo. Esta é outra almofada que você pode levar para onde for.

Almofadas térmicas

Dependendo da origem de sua dor de nádegas, você pode usar uma almofada térmica. Se a dor é causada por uma lesão ou por hemorroidas, um pouco de calor pode aliviar a área. Coloque uma toalha em cima almofada térmica e coloque-as em uma cadeira almofadada. Deve ser usado por 20 minutos de cada vez com o aquecimento em nível baixo para prevenir queimaduras. Isso aquece a almofada e pode ser usado algumas vezes por dia para aliviar a região.

Almofada puff

As almofadas recheadas com pequenos pedaços de isopor, com uma consistência parecida com um pufe, também são uma opção confortável. Esta é outro tipo de almofada moldável e que não causa pontos de pressão, causando dor. Algumas destas almofadas são térmicas e vibram, oferecendo uma massagem aquecida na área da lesão, como distensão muscular ou fraturas no cóccix. Você pode comprar estas almofadas em loja que vendem mobília ergométrica. Elas podem ser caras, especialmente os modelos térmicos e vibratórios.

Almofada de cadeira tradicional

Quando precisar apenas de um assento confortável, com acolchoamento leve, uma almofada de cadeira de cozinha pode funcionar bem ao dirigir ou na cadeira do escritório. Elas possuem diversos tipos de almofadas e espessuras que combinam com qualquer tipo de decoração. Este tipo de almofada permite que você seja discreto com dores nas regiões das nádegas. Parece mais uma almofada para um conforto extra, do que uma almofada voltada para problemas médicos.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível