Mais
×

Como alterar a mensagem de saudação do voicemail de seu iPhone

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

O visual voicemail do iPhone exibe os nomes das pessoas cujas chamadas você perdeu. É possível ir direto até as chamadas perdidas mais importantes ao invés de ouvi-las na ordem recebida. Apesar do iPhone possuir uma mensagem padrão para o voicemail, é possível customizá-la para melhor representar seu humor.

Instruções

Mantenha o contato em qualquer lugar que você for com o voicemail (Pascal Le Segretain/Getty Images Entertainment/Getty Images)
  1. Altere a saudação do voicemail de seu iPhone utilizando o aplicativo "Phone" de seu dispositivo. Esse aplicativo é identificado pelo ícone de uma caixa verde com um telefone branco. Para muitos usuários, ele é um dos quatro aplicativos permanentes da base da tela.

  2. Pressione o ícone "Phone" para abrir o aplicativo.

  3. Pressione o botão "Voicemail" no canto inferior direito da tela para abrir o voicemail.

  4. Selecione o botão "Greeting" (Saudação) no canto superior direito da tela.

  5. Selecione a saudação padrão clicando em "Default" (Padrão) ou grave a sua própria mensagem clicando no botão "Custom" (Customizada). Para gravar a mensagem, clique no botão "Record" (Gravar) no canto inferior direito da tela. Clique em "Stop" (Parar) ao finalizar a gravação. Clique em "Play" (Reproduzir) para ouvir a mensagem. Caso esteja satisfeito, clique em "Save" (Salvar) no canto superior direito para salvar a saudação.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article