on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como alterar o modo Offline para Online

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

O modo offline permite que você utilize muitas das funções principais de um aplicativo, mesmo quando não tiver acesso à Internet. Caso esteja trabalhando no modo Offline do Outlook 2013 ou Office 365 e deseje alterar para o modo Online, é possível fazê-lo através do grupo Enviar/Receber. Visite a seção Dicas caso esteja atrás de informações sobre como se juntar a uma rede no Windows 8.

Instruções

Acesse o Outlook on-line (Comstock Images/Stockbyte/Getty Images)
  1. Clique no grupo "Enviar/Receber" para revelar o botão Trabalhar Offline.

    Loading...
  2. Verifique se o botão está azul. Caso ele não esteja, você já está on-line e os problemas de conexão não estão relacionados ao Microsoft Outlook ou ao Office 365. Veja a seção Dicas para saber como solucionar os problemas de sua conexão de Internet.

  3. Clique no botão "Trabalhar Offline" para se conectar. Você saberá se o Outlook e o Office 365 estão no modo Online quando ele estiver branco. O ícone "Trabalhando Offline" também desaparecerá na barra de status na base de sua tela.

Loading...

Dicas

  • Para se conectar a uma rede no Windows 8, passe o mouse no canto inferior direito de sua tela e clique em "Configurações". Clique no ícone "Rede" e na rede que deseja se conectar. Se necessário, digite a senha.
  • Caso altere o Outlook para o modo Online e ainda não consiga que ele envie ou receba mensagens, o problema deve estar em sua conexão de Internet. Abra um novo navegador e tente acessar algum site. Caso consiga, sua conexão está funcionando corretamente e você deve conferir as configurações de sua conta no Outlook. Para isso, clique em "Arquivo", selecione "Configurações de Conta" e selecione a opção novamente para abrir a janela de Configurações de Conta. Clique em sua conta de e-mail na lista e em "Alterar" para exibir suas configurações. Verifique se o nome de usuário, senha, endereço de e-mail e informações do server foram digitadas corretamente.
  • Apesar de algumas versões anteriores do Chrome e do Internet Explorer possuírem modos Offline, em junho de 2014 apenas o Mozilla possui essa opção. Para alternar entre o modo off-line e on-line no Firefox, clique em "Arquivo" e desmarque a opção "Trabalhar Offline".

Referências

Loading ...
Loading ...