Alternativa de captura de USB da EasyCap

Escrito por mandy slake | Traduzido por franklin serafim
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

O "EasyCap DC60" -- um dispositivo de captura de vídeo que se conecta à porta USB do seu computador -- permite a gravação de vídeo de outra fonte como um videocassete, DVD player ou filmadora. Apesar de barato, o suporte técnico é limitado e os drivers não são compatíveis com o "Windows 7". Existem várias alternativas para "EasyCap", e são compatíveis com todas as versões do Windows anteriores ao XP.

Outras pessoas estão lendo

Conversor de VHS em DVD da "Honestech"

O conversor de VHS em DVD da "Honestech" aceita conexões de vídeo composto e S-Video. O vídeo composto utiliza um único conector amarelo, enquanto o S-Video utiliza um conector preto, mas ambos transmitem imagens na definição padrão 480i. Ao contrário do "EasyCap", o receptor se conecta à porta USB do seu computador através de um cabo, assim você pode posicionar a caixa perto do seu equipamento de vídeo e utilizar um único cabo no computador em vez de vários cabos. O software incluído no dispositivo captura e edita vídeos e pode gravar os vídeos finalizados para mídias ópticas como DVDs e discos Blu-ray ou enviá-los para o YouTube.

A captura de Game do Roxio

O dispositivo de captura de jogo do Roxio é otimizado para captura de vídeo de alta definição a partir de consoles de jogos, bem como a entrada de DVD e Blu-ray players que usam vídeo componente. A captura de jogo tem uma entrada de componente de vídeo única com conexões de cor vermelha, verda e azul cujo canais separados dos componentes da cor da imagem proporcionam uma melhor qualidade de imagem do vídeo composto ou S-Video. Você pode editar vídeos e salvá-los no YouTube e Facebook com o software incluído, mas você vai precisar de um software diferente para gravar seus vídeos em um disco.

O criador platinum de vídeo HD da Dazzle

O criador platinum de vídeo HD da Dazzle funciona de forma muito parecida com o EasyCap, empregando uma fonte de entrada única com vídeo composto e entradas S-Video e conectando diretamente à porta USB do computador. Seu software permite que você adicione efeitos de vídeo, títulos e subtítulos e junte partes de vídeos. Ele também oferece a funcionalidade de gravação de discos de DVDs, envios de seu conteúdo para o YouTube e exporta o vídeo em vários formatos digitais. Você pode até mesmo fazer upload de vídeo diretamente para o seu smartphone.

A TV-PCIRC da Sabrent

A placa da TV-PCIRC da Sabrent instala em um encaixe PCI aberto em um PC, mas não funciona com um laptop. Possui uma entrada de vídeo composto e S-Video, bem como uma ligação para uma antena ou entrada de TV a cabo, assim você pode usar o disco rígido do seu computador como um gravador de vídeo digital. A TV-PCIRC não vem com qualquer software de edição, sendo assim, você vai precisar de um software de terceiros para fazer alterações em seus vídeos. Este dispositivo funciona melhor com os usuários que precisam de captura de vídeo e sintonizador de TV em uma única unidade.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível