Alternativas para papéis de cigarro

Escrito por kristy ambrose | Traduzido por i. oliveira
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Alternativas para papéis de cigarro
Há também muitas formas alternativas para fumar sem usar os papéis (smoking image by peter Hires Images from Fotolia.com)

Apesar de estarem disponíveis em praticamente todos os lugares, papelotes de cigarro têm suas desvantagens. Eles muitas vezes são branqueados com produtos químicos, ou às vezes são simplesmente espessos demais e podem irritar narizes e gargantas sensíveis. Talvez não haja papelotes existentes que se adequem ao seu gosto pessoal, ou talvez você esteja boicotando uma determinada empresa. Seja qual for o motivo, saiba que há muitas alternativas para o papel convencional.

Outras pessoas estão lendo

Palha de milho

Tornada famosa pelo próprio Bob Marley, a palha de milho pode parecer uma alternativa improvável. Um processo é necessário para que as cascas se tornem viáveis como papelotes. As fibras devem ser removidas de forma que possam ser usadas ​​para prender o cigarro enrolado. Em seguida, elas devem ser mergulhadas em água, secas e cortadas no tamanho certo, geralmente em formato retangular.

Alternativas para papéis de cigarro
Palhas de milho são uma alternativa incomum, mas perfeitamente viável para papelotes (Corn image by DSL from Fotolia.com)

Folhas de tabaco

Cigarrilhas são mini-charutos, versões menores e mais finas de charutos. Assim como as versões maiores, elas são envoltas em folhas de tabaco. Algumas marcas de cigarrilhas podem ser desembrulhadas usando uma simples faca pequena. As folhas de tabaco desembrulhadas podem ser retiradas e usadas como papelotes. Depois de ter enrolado o seu cigarro com a folha, umedeça e sele com a sua boca ou um pano úmido. É preciso esperar assentar e secar antes de fumar.

Alternativas para papéis de cigarro
Charutos menores podem ser desembrulhados, e suas folhas usadas como papelote (Cigars image by drawos from Fotolia.com)

Papel de lista telefônica

A consistência fina e translúcida do papel da lista telefônica faz com que ele também possa ser utilizado como um substituto para o papelote de cigarro. Uma desvantagem desse papel é que muitas vezes ele é coberto com impressão colorida, que pode fazer com que a inalação seja dolorosa e talvez até mesmo tóxica. Se você quiser usá-lo como um substituto do papelote, tente recortar um pedaço que seja livre de tinta.

Embalagens de tampões

Essa não é uma alternativa recomendada porque eles são feitos de plástico, mas o material é fino e poroso o suficiente para usá-lo como um papelote. As embalagens de tampões também têm a vantagem adicional de já estar em forma de tubo enrolado. A queima de plástico resulta em perigosas substâncias cancerígenas que você deve evitar inalar sempre que possível, mas se você puder encontrar uma embalagem de tampão que não seja feita de plástico, melhor.

Embalagens de chiclete

Embalagens de chiclete são feitas de um material translúcido e poroso semelhante ao do papel da lista telefônica. A presença de papel alumínio, que é ainda pior para ser fumado do que o plástico, requer alguma manutenção antes que elas possam ser usadas. Retire completamente o papel alumínio, raspando com uma faca antes de transformá-lo em um cigarro.

Filtros de café

Leves, finos, com espaço de sobra para respirar, os filtros de café têm a vantagem de poder serem cortados do tamanho que você deseja. No entanto, eles são frequentemente branqueados ou feitos de papel grosso e, portanto, têm alguns dos mesmos inconvenientes do papel de cigarro convencional. Os filtros de café feitos de materiais recicláveis ​​ou biodegradáveis ​​são melhores opções.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível