Alternativas para "Path to Exile"

Escrito por sarena fuller | Traduzido por carolina rico
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Alternativas para "Path to Exile"
A versão beta de "Path of Exile" foi lançada online em agosto de 2011 (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

"Path of Exile" é um RPG de ação colocado em um mundo de fantasia online imersivo. A jogabilidade consiste em explorar calabouços, completar missões e lutar contra outros jogadores. Outras características importantes de "Path of Exile" incluem classes de personagens, joias de habilidades e um sistema de recompensas para a aquisição de objetos e equipamentos. Títulos similares no gênero de RPG de ação contém elementos de jogabilidade e estória parecidos, com algumas diferenças notáveis. Alguns jogos dentro dessa categoria são ótimas alternativas para "Path of Exile".

Outras pessoas estão lendo

"Diablo"

Criado pela Blizzard North e lançado pela Blizzard Entertainment, "Diablo" é um RPG de ação e aventura com elementos de fantasia. A maior parte da jogabilidade acontece em calabouços e culmina com a batalha contra o Senhor do Terror. "Diablo" possui três classes de personagens: Sorcerer, Rogue e Warrior. Cada personagem se desenvolve aprendendo feitiços e habilidades, obtendo equipamentos e progredindo através do jogo. A GameSpot nomeou "Diablo" como jogo do ano em 1996 e duas sequências logo foram criadas: "Diablo II" e "Diablo III". Críticos e fãs creditam o "Diablo" original por recriar o gênero RPG, inventando o subgênero "point and click" (apontar e clicar) e inspirando diversos clones, incluindo "Path of Exile".

"Torchlight"

"Torchlight" é um RPG de ação similar a "Diablo", com progressão de personagens através de uma série de calabouços. De fato, dois dos desenvolvedores de "Torchlight" codesenvolveram "Diablo" e "Diablo II". Assim como "Diablo", o jogo usa mecânicas "point and click" para plataformas de computador e uma visão em plataforma (de cima) de terceira pessoa. "Torchlight" apresenta batalhas épicas contra chefes, missões, três classes de personagens e um sistema de níveis completo. Na época de sua publicação, o jogo vendeu mais de 1 milhão de cópias e rendeu a sequência "Torchlight II".

"Sacred"

Lançado em 2004, "Sacred" é um RPG de ação inspirado em "Diablo" e disponível para os sistemas Windows e Linux. A estrutura do jogo inclui seis classes de personagens, incluindo vampiros e serafins. Os personagens evoluem através de um sistema de habilidades que usa runas, similar às joias de "Path of Exile". Outras características de "Sacred" incluem a habilidade de comprar montarias, um sistema de missões envolvente e uma opção de zoom para uma ação mais aproximada. As sequências "Sacred 2: Fallen Angel" e "Sacred 3", da Deep Silver, estão disponíveis para PC e consoles como o Xbox 360.

"Titan Quest"

Conhecido como outro clone de "Diablo", "Titan Quest" também se encaixa na categoria de RPG de ação. Com a mesma mecânica "point and click" e em terceira pessoa com visão superior, o jogo se parece com "Diablo", mas é diferente em alguns aspectos. "Titan Quest" não oferece várias classes de personagens no início do jogo. Ao invés disso, os personagens evoluem durante o jogo, que consiste na exploração de terras míticas, batalhas contra monstros e missões. O sistema de habilidades incorpora oito escolas de domínio e dá uma especialização menor e uma maior, permitindo essencialmente que você crie sua própria classe de personagem. "Titan Quest" também vem com uma ferramenta de modificação para criar novo conteúdo como missões e mapas.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível