Qual é a altura normal de uma bancada de cozinha?

Escrito por carol reeves | Traduzido por josé fabián
Qual é a altura normal de uma bancada de cozinha?

Descubra o balcão de cozinha adequado para você

green kitchen image by Leonid Nyshko from Fotolia.com

As práticas atuais do design de cozinhas ditam as configurações aceitáveis de balcões, incluindo a altura deles. Tradicionalmente, a altura é derivada da ergonomia, que leva em conta as tarefas - por exemplo, preparar comida - que se fazem na superfície.

Outras pessoas estão lendo

O balcão de cozinha comum

A maioria das bancadas nos Estados Unidos têm uma altura de 91 cm medida desde o chão. Esta altura tem sido o padrão da indústria para as alturas dos balcões em pias, áreas de trabalho e zonas próximas ao fogão.

O balcão de servir

Os balcões que servem como copas altas ou bares para comida têm uma altura padrão de 1,48 m. Isto fornece uma superfície para comer comodamente em um banquinho.

O balcão baixo

As atividades da cozinha são variadas, assim como os balcões. As bancadas podem incluir porções de "altura de escrivaninha" onde é possível sentar-se para executar diversas funções ou comer. As bancadas de altura de escrivaninha têm uma altura de 76 cm a partir do chão. São as mais baixas e servem para fazer comidas e preparos que requerem pressionar ou usar rolos.

O balcão acessível

Os balcões de cozinha em casas de pessoas que usam cadeiras de rodas têm se padronizado também. A altura não deve ser maior que 1,20 m.

O balcão adequado para você

A altura normal de um balcão depende da sua comodidade. Uma altura confortável pode estar entre 7 e 28 cm por cima do seu cotovelo. A altura típica é 1,27 m.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media