Como alugar um cortador de relva

Escrito por shauntelle hamlett | Traduzido por rafaela pereira
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como alugar um cortador de relva
Use um cortador de relva para criar um belo jardim (grasses image by Greg Pickens from Fotolia.com)

Com a primavera chegando, muitos jardineiros estão começando a se preparar para a época de plantio. Muitas vezes jardineiros amadores decidem começar com um pequeno jardim de flores ou vegetais em uma área ensolarada de seu quintal. Criar esta área no jardim requer a remoção do relvado existente no local desejado. Um cortador motorizado é a ferramenta perfeita para este tipo de trabalho e pode facilmente ser alugado em praticamente qualquer floricultura ou casa de paisagismo.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Determine quanto tempo você precisará para realizar seu projeto. Geralmente, haverá a opção de alugar um cortador de relva a uma taxa por hora ou diária. Se você tem uma área grande para preparar, provavelmente poupará dinheiro alugando para o dia. Também é preciso escolher as datas para trabalhar em seu projeto; o cortador de relva pode não estar disponível na sua primeira data disponível, por isso tenha alguns dias prontos para fazer a sua reserva.

  2. 2

    Ligue para uma loja ou centro de paisagismo para perguntar se eles têm cortadores de relva disponíveis para alugar. Ligue com antecedência, porque nem todos os locais terão aluguéis disponíveis. Outra opção é pesquisar "aluguel de cortador de relva" on-line para localizar uma empresa de aluguel. Você não pode deixar para ligar no dia que precisar do aparelho; aluguéis muitas vezes vão rápido e o cortador de relva pode não estar mais disponível no dia desejado se não reservar com antecedência.

  3. 3

    Pergunte pelos valores do aluguer por hora e diário assim que confirmar que o centro de paisagismo tem para alugar. Pergunte se há um mínimo de horas de aluguel (se deve reservar por pelo menos dois dias ou cinco horas?), se há uma taxa de cancelamento (caso chova ou haja uma emergência que o impeça de alugar naquele dia) e se existem quaisquer custos adicionais (tais como uma taxa extra para devolver o cortador com o tanque meio-cheio). Se você precisa que o cortador seja entregue, pergunte se há uma taxa de entrega. Finalmente, pergunte se as suas duas ou três datas de aluguel estão disponíveis, mas não confirme a reserva ainda.

  4. 4

    Verifique os preços de aluguel em todos os principais abastecimentos domésticos, centros de paisagismo e empresas de aluguel de equipamentos antes de confirmar a reserva com seu cartão de crédito. As taxas de aluguel podem variar e você deve tentar obter o melhor preço com o menor número de restrições e taxas adicionais. Quando encontrar o melhor preço, faça a reserva e passe seus dados e informações de crédito para reservar o aluguel. Certifique-se de obter um número de confirmação (se possível). Quando for pegar o aluguel, tenha em mãos alguma forma de identificação e seu cartão de crédito com você.

Dicas & Advertências

  • Pergunte se há alguém disponível mais tarde para responder a quaisquer dúvidas ou lidar com questões técnicas (se o cortador de relva parar de funcionar, por exemplo). Se não estiver familiarizado com o uso do cortador, pergunte se existem instruções disponíveis.
  • Verifique a política de devolução para aluguel e como isso afeta a taxa de aluguel. Por exemplo, alguns lugares exigem que você retorne o cortador de relva antes do fechamento da loja. Isso pode lhe gerar uma taxa adicional se alugar o cortador em um Domingo e não conseguir devolvê-lo até as 18 horas.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível