Mais
×

Como fazer alvos para arco e flecha caseiros

Atualizado em 17 abril, 2017

Fazer o seu próprio alvo para arco e flecha de plástico, metal, ou grades de madeira é uma ótima maneira de fazer um alvo seguro e estável e ao mesmo tempo economizar dinheiro por não gastar em um alvo de arco e flecha pré-fabricados. Utilizar coisas que já estejam à mão é uma ótima maneira de reciclar materiais que normalmente seriam jogados fora. Alvos sob medida também permitem que você crie um de acordo com suas próprias preferências pessoais quando se trata de tamanho, forma e espessura.

Instruções

Crie seu próprio alvo para arco e flecha de maneira personalizada e ainda economize com isso (Creatas/Creatas/Getty Images)
  1. Crie uma banca para ter certeza que a grelha fica na altura apropriada. Você pode usar uma outra grelha como uma plataforma, anexá-la com um soldador, pregos, ou laços, dependendo do tipo de material que ela é feita. Se você tem um muro de concreto, galpão, ou outras superfícies duras que sejam seguras, você poderia sustentar seu alvo contra ele.

  2. Escolha materiais para absorver e ancorar as flechas. Um colchão velho ou uma almofada futon, sacos de grãos ou areia, madeira compensado (para flechas de caça afiadas), espuma, almofadas do sofá gastas ou papelão são todos grandes materiais para alvos. Coloque ou empilhe esses materiais por trás da grelha.

  3. Apoie os materiais na grelha. Dependendo do tipo de material de embalagem usado, use pregos, barbante, arame ou corda pesada para prender o material. A fim de criar um alvo de longa duração, verifique se o material está bem preso.

  4. Crie um alvo. Usar o padrão tradicional, uma imagem ou um desenho de um animal são grandes ideias. Você pode pintar com spray diretamente na grelha e no material, ou usar uma folha ou lona com o design sobre ele e prenda a parte da frente da grelha usando mais pregos, barbante ou arame.

  5. Comece a usar o alvo terminado. Uma vez que o alvo estiver bem ligado ao "pés" para deixá-lo em pé sozinho, ou esteja encostado numa superfície segura, você pode começar a usá-lo para a prática. Se não houver nenhum desenho nele, você pode praticar sua mira tentando ver quantas flechas você pode acertar em certos buracos da grelha, ou você pode competir com os seus amigos para ver quem consegue acertar uma determinada área pela primeira vez.

O que você precisa

  • 1 ou 2 grelhas de plástico, de madeira ou metal
  • Embalagens
  • Alvo ou tinta spray
  • Barbante, fio ou pregos
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article