Como amarrar cadarços de tênis vestindo uma calça jeans skinny

Escrito por cameron burry | Traduzido por edson luis nunes junior
Como amarrar cadarços de tênis vestindo uma calça jeans skinny
Amarrar um cadarço enquanto veste um jeans skinny não é realmente muito diferente de quando usa qualquer outro tipo de jeans (Brand X Pictures/Stockbyte/Getty Images)

Amarrar um cadarço enquanto veste um jeans skinny não é realmente muito diferente de quando você usa qualquer outro tipo de jeans. Existem alguns fatores menores que você pode precisar levar em consideração, mas na maior parte, esta continua sendo uma tarefa simples.

Instruções

  1. 1

    Enrole um pouco a calça para que se tenha uma visão clara dos cadarços dos tênis. Você pode tentar realmente enrolar o jeans, mas também é possível simplesmente puxá-los para que eles sejam agrupados um pouco perto da panturrilha. De preferência, faça isso enquanto estiver sentado, de modo que você não precise se preocupar com a calça voltando enquanto você estiver amarrando o tênis.

  2. 2

    Amarre um tênis de cada vez mantendo a perna da calça puxada para cima para que ela não caia e interrompa o seu laço. Amarre os cadarços puxando as extremidades para os lados esquerdo e direito do calçado. Cruze os cadarços. A ponta esquerda do cadarço fica por baixo da ponta direita, formando novas extremidades direita e esquerda.

  3. 3

    Pegue a nova extremidade esquerda e faça um laço com ela. Faça um outro laço da nova extremidade direita, e coloque este laço sobre o laço esquerdo. Isto formará algo parecido com uma orelha de coelho.

  4. 4

    Faça um nó com esses dois laços formados. Puxe firmemente para amarrar. Estará pronto o seu cadarço amarrado. Assim que estiver pronto, basta abaixar a perna da calça e repetir essas etapas no outro tênis.