×
Loading ...

Como amarrar colares Pandora de couro

Atualizado em 21 novembro, 2016

Os colares Pandora possuem cordões de couro de várias cores amarrados com várias contas de metal. As contas são ornamentadas com strass coloridos e estão disponíveis em bases metálicas de ouro e prata. As mulheres gostam desses colares, porque eles são versáteis; você pode transformar um colar longo em uma gargantilha apenas dobrando o cordão de couro ao meio e dando uma volta dupla ao redor do pescoço. O colar longo é simples, bastando um laço simples ou um nó duplo atrás do pescoço; já a gargantilha é um pouco mais complicada de se fazer.

Instruções

Amarre um colar Pandora de maneira criativa (cordelette image by Unclesam from Fotolia.com)

    Gargantilha simples

  1. Dobre o seu colar de couro ao meio, alinhando as pontas com as contas de metal. Aperte as pontas dobradas com o polegar e o indicador e passe-as por dentro das contas que você quer usar.

    Loading...
  2. Coloque o colar em volta do seu pescoço, com as contas contra a sua nuca. Passe as pontas de metal pelo laço.

  3. Dobre as pontas de metal para fazer um segundo laço e puxe as pontas passando por dentro desse segundo laço. Puxe firmemente e gire o colar, de modo que as contas fiquem no seu colo.

    Volta dupla

  1. Coloque as contas que deseja no seu colar.

  2. Coloque as contas contra a sua nuca e passe as pontas do colar por cima dos ombros. Cruze as pontas uma sobre a outra e leve-as para parte de trás do seu pescoço logo acima das contas.

  3. Amarre as pontas do colar com um nó duplo. Deslize as contas para que fiquem na frente do colar e puxe-as até que elas fiquem sobre o peito. Uma segunda tira de couro deve ficar como uma gargantilha em torno da sua garganta.

Loading...

O que você precisa

  • Colar Pandora de couro

Referências

Loading ...
Loading ...