Mais
×

Como amarrar coturnos militares

Atualizada April 17, 2017

Coturnos militares são feitos para enfrentar situações de batalha. Amarrá-los permite adicionar um pouco de conforto permitindo que sejam um pouco mais flexíveis quando calçados. Amarrar coturnos militares cruzando os cadarços pode causar desconforto aos pés e calcanhares.

Instruções

Amarre os coturnos militares para um pouco de conforto (http://www.fieggen.com/shoelace/armylacing.htm)

    Passo a passo

  1. Passe o cadarço pelo aro inferior da bota e pelo aro em frente a ele. Puxe os cadarços para que fiquem iguais. Tenha certeza de que o cadarço esteja por baixo e não por cima.

  2. Passe o cadarço pelo aro logo acima do que ele saiu. Faça isso dos dois lados. Os cadarços devem estar por cima agora.

  3. Passe o cadarço da esquerda pelo aro da direita na diagonal. Passe o cadarço da direita pelo aro da esquerda na diagonal. Os cadarços devem estar no topo da bota agora.

  4. Pegue a ponta do cadarço e passe pelo aro logo acima do que ele saiu. Faça isso nos dois lados. Os cadarços devem estar novamente por cima.

  5. Passe o cadarço da direita pelo aro da esquerda na diagonal. Passe o cadarço da esquerda pelo aro da direita na diagonal.

  6. Repita este processo até o topo da bota e amarre.

Coisas Necessárias

  • Coturnos militares
  • Par de cadarços
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article