Mais
×

Como amarrar laços de tule em buquês de flores artificiais

Atualizado em 17 abril, 2017

O tule é o acessório ideal para um buquê de flores artificiais. É um dos materiais mais fáceis de manipular, está disponível em muitas cores diferentes e é barato o suficiente para comprar vários metros. Com um pouco de prática, você poderá criar um laço bonito e que parece feito por um profissional. Crie diferentes tipos para embelezar o buquê, as cadeiras ou os bancos para ajudar a fazer o seu dia mais especial.

Instruções

Faça um laço de tule para seu buquê (Michael Blann/Digital Vision/Getty Images)
  1. Coloque todas os acessórios em uma área limpa e plana. Desenrole 45 cm do carretel e estenda.

  2. Marque o meio, a aproximadamente 22 cm da borda. Coloque uma régua ou cavilha na ponta do tule, a 45 cm da extremidade.

  3. Puxe o carretel de tule até o meio, segure-o, e leve-o de volta à régua. Repita o processo quatro vezes, ou seis se você quiser um laço mais cheio.

  4. Desenrole mais 22 cm e corte. Essa será a outra ponta do laço.

  5. Coloque um limpador de cachimbo em cima das camadas de tule de modo que fique perpendicular às duas pontas e centralize-o. Aperte as camadas de tule com o centro do limpador e torça-o atrás do laço. Afofe o laço diversas vezes.

  6. Prenda o laço ao buquê com outro limpador. Cubra-o enrolando as pontas do laço em volta e amarrando de forma segura. Corte as pontas se necessário.

O que você precisa

  • Fita métrica
  • Caneta para tecido
  • Tesoura
  • Régua ou cavilha
  • Limpadores de cachimbo da mesma cor que o tule
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article