Mais
×

Como amarrar tênis de skatista com dois cadarços de cores diferentes

Atualizado em 17 abril, 2017

Suponhamos que você tenha um novo par de tênis de skatista e queira amarrá-los de um jeito especial. Geralmente, cada par vem com dois cadarços de cores diferentes, você pode usá-los ao mesmo tempo para um visual diferente. Aqui você verá dois diferentes jeitos de usar os dois cadarços no seu tênis de skatista.

Personalize o cadarço do seu tênis (Jupiterimages/Polka Dot/Getty Images)

Cadarço duplo cruzado

Um jeito de fazer isso é cortar os cadarços pela metade e amarrá-los para alternar as cores. Se você estiver interessado em fazer isso, não há muito o que falar sobre amarrá-los. A única coisa que tem que tomar cuidado é que os nós pequenos não passarão através dos furos; para resolver isso, é melhor deslizar cada cor separadamente nos primeiros furos, e não tentar puxar o cadarço amarrado completamente em um lado. Às vezes, as pessoas gostam de esconder o laço sob a língua do tênis, e então puxam os dois lado para a frente para encobrir o "segredo"; porém, isso pode ou não sacrificar o conforto geral do tênis. De qualquer maneira, uma vez colocado, apenas amarre-os como você normalmente faria, e curta o cadarço duplo cruzado.

Cadarço duplo especial

Se você não quer cortar seus novos cadarços, talvez esteja interessado em outra maneira que não os danifique. Para fazer o cadarço duplo especial, você precisará de dois cadarços de cores diferentes. Deslize uma cor de cada cadarço através dos dois furos consecutivos que estão mais perto dos dedos. Certifique-se de puxá-los para o centro, de maneira que eles fiquem dos dois lados. Em seguida, comece encadeá-los de forma cruzada; se feito corretamente, você deve ter cores alternadas em cada buraco, até o "topo" do tênis. Finalmente, amarre os pares e alargue os cadarços, ou apenas um par, apertando seu tênis.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article