×
Loading ...

Amor de Carnaval sobrevive até o Natal?

O Carnaval, no Brasil, é uma época de descontração e liberdade sexual, em que muitas pessoas fazem o que não se permitem fazer no restante do ano. Essa "pegação" deu origem à crença de que os relacionamentos amorosos que surgem nesse período têm curta duração. Assim, surgiram ditados como "amor de Carnaval acaba na Quarta-feira de Cinzas" e "amor de Carnaval não dura até o Natal". No entanto, alguns namoros famosos que começaram nessa época do ano comprovam que os amores de Carnaval podem, sim, sobreviver a muitos Natais.

O Carnaval é uma época de descontração e liberdade sexual (Photodisc/Photodisc/Getty Images)

Thiaguinho e Fernanda Souza

O pagodeiro e a atriz, que está no ar na novela "Malhação", começaram a namorar no Carnaval de Salvador, em 2011. Atualmente, estão com casamento marcado para o dia 24 de fevereiro de 2015. A cerimônia acontecerá em São Paulo, na Igreja Nossa Senhora do Brasil, e os padrinhos serão Angélica e Luciano Huck.

Loading...

Neymar e Bruna Marquezine

O craque da Seleção Brasileira e a atriz da TV Globo começaram a namorar no Carnaval de 2013. Embora o relacionamento deles tenha passado por algumas crises, às vésperas da Copa do Mundo de 2014 o casal reatou.

Luana Piovani e Pedro Scooby

A atriz e o surfista se conheceram na Sapucaí, em 2011. No ano seguinte nasceu o primeiro filho do casal, Dom, e em julho de 2013 eles formalizaram a união na Casa das Canoas, no Rio de Janeiro.

Ronaldo e Paula Morais

No Carnaval de 2013, o ex-jogador da seleção Ronaldo Nazário, o Fenômeno, e a DJ carioca Paula Morais começaram a namorar. A união avançou e em março de 2014 Ronaldo pediu a companheira em casamento. A cerimônia foi marcada para setembro de 2014, em uma festa que, segundo Paula, "vai durar três dias".

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne

Apesar de já se conhecerem antes, os atores da TV Record só começaram a namorar de fato no Carnaval de 2013. Em março de 2014 surgiram boatos de que Bruno havia traído Yanna e eles estavam prestes a se separar, mas prontamente desmentiram a história e continuam juntos.

Sophie Charlotte e Malvino Salvador

Embora o namoro deles tenha acabado em novembro de 2013, por iniciativa de Sophie Charlotte, os atores da TV Globo, que se conheceram no Carnaval de 2010, ficaram juntos por três anos. Mesmo que depois acabe, o amor de Carnaval, portanto, sobrevive a muitos Natais!

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...