×
Loading ...

Meu Android não vibra

Atualizado em 17 abril, 2017

Caso seu celular Android não esteja vibrando, as possíveis causas são diversas. Por se tratar de um smartphone, ele possui muitas mais opções e configurações do que seus velhos celulares. É possível que a vibração esteja desligada. É possível também que você tenha baixado um aplicativo que interfere com ela e desde então a vibração não funcione mais. Lembre-se que seu celular é basicamente um pequeno computador, e reiniciá-lo é a melhor solução. Existem algumas soluções de terceiros também.

Resolva os problemas de vibração em seu celular (Photos.com/Photos.com/Getty Images)

Confira as configurações de vibração

Vá até as configurações de notificações de som e certifique-se de todas as opções desejadas possuem a caixa "vibração" marcada. Caso isso não resolva o problema, selecione a opção "Vibrar quando possível".

Loading...

Certifique-se de que nenhum aplicativo afete as notificações

Alguns aplicativos disponíveis na loja virtual do Android podem afetar suas configurações de notificação, incluindo a vibração. Tente deletar quaisquer aplicativos recém baixados e ver se isso resolve o problema. Você pode perder os dados associados aos aplicativos, então certifique-se de fazer um backup.

Remova a bateria

Às vezes, uma simples reinicialização resolverá o problema. Desligue seu celular e então reinicie-o. Caso contrário, tente remover a bateria, coloque-a de volta de reinicie o celular.

Aplicativo Sound Manager

Existe um aplicativo disponível para download chamado "Sound Manager" que simplifica suas configurações de notificação. Ele permite que você customize as opções de vibração. Outros aplicativos podem interferir em seu funcionamento ou oferecer opções similares. Certifique-se de controlar suas preferências utilizando apenas um aplicativo.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...