O que são os anéis de polegar?

Escrito por cindi pearce | Traduzido por gisel soto
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

Um anel de polegar é aquele que é usado no dedão. Eles são usados ​​hoje em dia porque são bonitos, originais e muitas vezes viram tema de conversação, porque eles ainda são raros. Também são surpreendentemente confortáveis, e muitos deles são versáteis o suficiente para que você possa usá-los no dedo meio ou indicador. Há uma longa história por trás dos anéis de polegar.

Outras pessoas estão lendo

Funcional

Os anéis de polegar não servem somente de atrativo. Eles foram usados por caçadores, particularmente aqueles que usavam arcos e flechas, porque o anel proporcionava proteção ao polegar.

Status

Os anéis de polegar costumavam ser um indicador da ocupação de uma pessoa, um médico ou professor, por exemplo. Os militares os usavam. Quanto maior o anel do dedo polegar, maior era a pessoa na hierarquia militar. Um anel de polegar significa coisas diferentes para diversas pessoas. As viúvas os usavam para anunciar que estavam sem marido. Em algumas culturas, o anel de casamento foi usado no polegar em vez do dedo anelar. Usar um anel de polegar pode significar que você está em um relacionamento com uma pessoa do mesmo sexo.

Popularidade histórica

Os britânicos geralmente usavam anéis de polegar até cerca de 1800. Os dentes de animais foram muitas vezes colocados neles. Os egípcios também gostavam de usar anéis grandes em ambos os polegares. Na Idade Média, um bispo sempre usava um anel de polegar como parte de suas insígnias religiosas. Quando as classes mais baixas começaram a usá-los, as classes superiores desistiram da prática.

Mitos

Existem alguns mitos e superstições sobre usar um anel de polegar. Alguns pensam que se você usar um anel em seu dedo polegar direito, isso significa que você é lógico, alerta e atento, mas se você colocar o anel em seu dedo polegar esquerdo, você é mais instintivo. Alguns acreditam que um anel de polegar é uma indicação do tipo de sexo que você prefere.

Interpretações de quiromancia

Os defensores da quiromancia dizem que o polegar é uma das partes mais importantes de seu corpo porque está intimamente ligada com o desenvolvimento do olho e do cérebro. Além disso, podemos os usamos o tempo todo. O ângulo entre o dedo indicador e o polegar é chamado de o "ângulo de generosidade." Quanto mais longe você pode dobrar o polegar para trás, mais generoso você é, explica Ofesite.com. Se você tem um polegar rígido que se adere ao lado da palma da mão, isto significa que você é conservador e cauteloso, especialmente quando se trata de dinheiro. Quando um polegar naturalmente se esconde dentro da palma de sua mão, isso significa que você está cheio de ansiedade e medos. Quanto mais para trás você puder dobrar o topo do polegar , mais simples você é.

Estilos

Os anéis de polegar vêm em prata, ouro e outras variedades. Alguns têm forma de V, com a parte inferior apontando para baixo. Você pode usar mais de um anel de polegar ao mesmo tempo e conseguir um aspecto empilhado.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível