Conhecimento

Como usar o meu anel de formatura

Escrito por stephanie sigafoos | Traduzido por leticia vitória
Como usar o meu anel de formatura

Um anel de formatura não deve ser usado no dedo esquerdo

a ring image by Allyson Ricketts from Fotolia.com

Um anel de formatura é uma joia usada pelos alunos e ex-alunos para comemorar sua graduação da escola, universidade ou academia militar. Até certo ponto, esses anéis geralmente são personalizados pelo aluno, com um lado mostrando o nome, o ano e o grau, e o outro lado mostrando o brasão da escola e algum desenho apropriado. Um anel de formatura típico é diferente para homens e mulheres, mas quem usa geralmente segue uma etiqueta padrão ou costume para usá-lo em público.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Anel de turma

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Consulte um designer de anéis a respeito de qualquer pergunta que você possa ter sobre seu anel. Muitas escolas e universidades têm uma empresa designada que oferece anéis trabalhados de qualidade feitos de prata ou ouro, e seus sócios e vendedores poderão responder qualquer pergunta que você tiver sobre a etiqueta do uso desse símbolo eterno do sucesso acadêmico.

  2. 2

    Pesquise sobre os costumes e tradições da sua escola, universidade ou qualquer outra instituição acadêmica antes que seu anel chegue. De acordo com Balfour, designer de anéis de formatura desde 1917, cada lugar tem suas práticas a respeito de como se deve usar o anel. Em seu website, a empresa destaca a Universidade do Texas, em Austin, que pede a seus alunos juniores e seniores que usem o anel de frente para uma direção específica até o dia da formatura.

  3. 3

    Coloque o anel em seu dedo da mão direita, o que deixa o dedo de anel da mão esquerda reservado para um anel de noivado ou aliança. De acordo com a loja Class Ring, essa é a etiqueta apropriada a se seguir, embora a empresa observe que alguns usam seu anel de formatura no mesmo dedo do de casamento. Nesses casos, o anel de casamento é levemente chanfrado para que ambos os anéis fiquem perfeitamente juntos.

  4. 4

    Use o seu anel de formatura de um jeito que o brasão fique legível quando seu braço estiver estendido. Essa é uma dica do "Complete Book of Etiquette" (Livro completo de etiqueta) de Amy Vanderbilt. O livro também reitera que muitas escolas e universidades têm suas próprias tradições, e algumas delas dizem que o anel deve ser usado com o símbolo virado contra você. Essa "virada do anel" é dita como a representação do momento em que o aluno está pronto para encarar o mundo.

  5. 5

    Coloque seu anel em uma corrente ou colar se você não puder mais usá-lo no dedo apropriado. Usar o anel desta forma também é aceitável se você o der como presente para uma namorada ou namorado. Nesses casos, a joia se torna um símbolo de anel de promessa. Isso significa um compromisso em um relacionamento monógamo.

Dicas & Advertências

  • Um anel de formatura sempre pode ser remodelado caso você pense que ele não serve mais no dedo que você gostaria de usar. Apesar de ser um elemento tradicional, um anel de formatura também tem a ver com seu estilo. Por isso, a joia pode ser usada em qualquer mão ou dedo que você quiser.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media