Como anexar um documento em um grupo do Facebook

Escrito por marie cartwright | Traduzido por jacques baroukh aben athar de alcantara
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como anexar um documento em um grupo do Facebook
A seção Grupos no Facebook são uma forma popular de organizar eventos e manter contato (Polka Dot Images/Polka Dot/Getty Images)

A seção Grupos do Facebook permitem que amigos, membros da família e colegas se comuniquem de forma conveniente sobre interesses em comum. Se você tem um documento que os membros de algum grupo podem achar interessante, você pode compartilhá-lo diretamente no grupo.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Faça o login na sua conta do Facebook. Selecione o grupo em questão na barra localizada à esquerda na página inicial do site.

  2. 2

    Clique na opção "Arquivos" na barra que fica logo abaixo das fotos de perfil dos membros do grupo. Vá em "Carregar arquivo" para selecionar um documento que está em alguma pasta de seu computador. Selecione o arquivo desejado e clique em "Abrir". Espere que o documento seja carregado e clique em "Salvar".

  3. 3

    Você também pode criar um documento diretamente no grupo. Para isso, clique em "Criar documento" ao invés de "Carregar arquivo". Escolha um título para seu documento no campo "Título" e escreva o conteúdo desejado na caixa de texto principal. Clique em "Criar documento" ao terminar. O arquivo ficará disponível no menu "Arquivos" em que você entrou inicialmente.

Dicas & Advertências

  • A ferramenta "Criar documento" suporta apenas a formatação básica de textos. Se você quiser compartilhar um arquivo de mídia ou com muita formatação, use a opção "Carregar arquivo" ou armazene-a em outro lugar e compartilhe um link de acesso no grupo.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível