Anexos de e-mail não abrem no iPhone

Escrito por adrian grahams Google | Traduzido por even star
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Anexos de e-mail não abrem no iPhone
Solucione problemas de anexos de arquivos causados ​​por e-mails no formato rich text (Kiyoshi Ota/Getty Images News/Getty Images)

O aplicativo de e-mail no iPhone da Apple é compatível com a maioria dos tipos de anexos de arquivos em e-mails, incluindo o Microsoft Office Word, Excel, PowerPoint e PDF, arquivos de imagem e vídeo clipes. No entanto, às vezes, anexos não abrem no iPhone se a mensagem de e-mail foi enviada a partir do programa de e-mail "Microsoft Outlook". A única maneira de resolver este problema é pedir ao seu contato para enviar o e-mail em um formato diferente.

Outras pessoas estão lendo

Formatos de e-mails

A maioria dos programas de e-mail e serviços on-line dão ao usuário a escolha de formatos de e-mail, incluindo HTML e formato de texto simples. O Microsoft Outlook também oferece uma opção de formato de "rich text". E-mails no formato "rich text" são semelhantes aos e-mails de texto simples, mas oferecem ao usuário mais opções de formatação, incluindo uma escolha de tipos, tamanhos e estilos de fonte, como negrito ou sublinhado. E-mails HTML e de texto simples não causam problemas ao serem abertos no iPhone, mas o formato RTF - formato de rich text - pode interromper os anexos de serem abertos.

Anexos de e-mails no iPhone

O software de e-mail do iPhone lida com arquivos anexos da mesma forma como a maioria dos programas de e-mail. Quando você recebe um e-mail de texto simples ou HTML com um anexo, o iPhone exibe um ícone de clipe de papel sobre a mensagem de e-mail. Depois de abri-lo, o anexo é exibido na mensagem de texto. Clique no anexo para abrir o arquivo, imagem ou vídeo no software padrão do iPhone.

Anexos de e-mails RTF

Problemas com anexos podem ocorrer quando o contato envia um email RTF com um arquivo anexo. Ou arquivo não será exibido por completo, ou você verá um arquivo anexado com o seguinte nome "WINMAIL.DAT", em vez do arquivo anexo esperado. O iPhone não irá permitir que você abra ou acesse o anexo que esteja com erros.

Solução

Não há nenhuma maneira de corrigir pelo o iPhone o problema com o arquivo em anexo, por isso você precisa pedir ao seu amigo ou contato para reenviar o anexo em um e-mail formatado de texto simples ou HTML. É possível alterar o formato de e-mail no Microsoft Outlook 2010 clicando na aba "Arquivo" no menu principal e então em "Opções" no menu de contexto e em seguida, em "Correio." Clique na caixa de seleção ao lado de "HTML" ou "Texto simples" na lista de "Compor neste formato de mensagem" e clique em "OK". Para versões anteriores do Microsoft Outlook, vá em "Ferramentas", seguido de "Opções" e clique na aba "Formato de e-mail". Clique na caixa de seleção ao lado de "HTML" ou "Texto simples" na lista de "Compor neste formato de mensagem" e clique em "OK". O Windows Live Mail e serviços de e-mail online oferece apenas texto simples ou HTML.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível