×
Loading ...

Como fazer um anjo com uma toalha

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Transformar uma simples toalha de rosto em um anjo é uma ótima opção de presente. Ele pode ser colocado em uma cesta como parte de um pacote de spa e casa para acrescentar cor e capricho. Adicione outros itens como uma esponja, velas perfumadas e uma loção de banho para criar uma lembrancinha ou presente de aniversário. O anjo de toalha também ficará adorável enfeitando um lavabo.

Instruções

Anjos de toalha podem enfeitar seu lavabo para as visitas (Sky View/Photodisc/Getty Images)
  1. Abra uma toalha sobre uma mesa plana. Pegue a ponta comprida e faça pequenas dobras, com cerca de 2,5 centímetros cada, como uma sanfona. Segure a toalha em uma mão para evitar que desdobre.

    Loading...
  2. Dobre a toalha no meio e amarre com barbante a cerca de 5 centímetros da dobra. Esta parte dobrada será a cabeça do anjo.

  3. Pegue a flanela ou lenço pequeno, dobre no mesmo formato de sanfona e coloque-a centralizada sobre a esponja de 7,5 x 10 centímetros.

  4. Amarre a esponja e a flanela com barbante e amarre na parte de trás da esponja. A esponja será as asas e a flanela representará os braços.

  5. Apoie a flanela sobre a mesa com a parte da esponja para baixo e coloque a toalha dobrada por cima. Traga as pontas da flanela por volta da toalha -- para a frente dela -- e amarre-as com barbante, prendendo-as a cerca de 2,5 centímetros da ponta. Deve parecer que o anjo está com as mãos juntas em frente ao corpo.

  6. Coloque uma escova de unha ou o sabonete decorativo atrás das "mãos" dobradas que estão amarradas na frente do corpo do anjo e amarre-os às mãos.

Loading...

O que você precisa

  • Toalha de rosto
  • Barbante
  • Um pequeno lenço ou flanela
  • Esponja de 7,5 x 10 centímetros
  • Escovinha de unha ou barra de sabonete decorativo
Loading ...
Loading ...