Mais
×

Como fazer anjos com toalhas de prato

Atualizado em 17 abril, 2017

Os presentes caseiros são uma forma fácil de conter os gastos com presentes. Anjos feitos de panos de prato são presentes rápidos que são bons para o Natal, Páscoa, aniversários, casamentos e muitas outras celebrações. Os anjos de pano de prato também são úteis porque os cozinheiros sempre precisam de toalhas, panos de prato e pegadores de panela. Coloque também um poema sobre anjos e o presente ficará mais sentimental.

Instruções

Comece pela lateral

    Como fazer anjos com toalhas de prato

  1. Começando pela lateral mais comprida da toalha, faça dobras de 2,5 cm para frente e para trás, como em um acordeon. Uma dobra do tipo acordeon é um termo para duas ou mais dobras paralelas que resultam em uma folha que se abre como um leque, de acordo com site International Paper.

    Comece pela lateral
  2. Segure a toalha dobrada pelo meio e dobre-a juntando as extremidades. Coloque um elástico a cerca de 7,5 cm da dobra para fazer a cabeça do anjo.

    Faça a cabeça do anjo
  3. Dobre o pano de prato e o pegador de panela na mesma dobra do tipo acordeon, como feito no passo 1. Alinhe os centros do pano e do pegador e fixe com um elástico.

    Fixe com um elástico
  4. Coloque a toalha no topo do pano de prato e passe as extremidades do pano em torno logo abaixo do pescoço criado pelo elástico no passo 2. Amarre as extremidades do pano de prato ou fixe com um elástico. O pano cria os braços do anjo. Dobre o pegador para criar as asas.

    Crie as asas
  5. Adicione uma ráfia para cobrir os elásticos e fixar o cartão de presente ou outra mensagem.

    Fixe uma mensagem

Dicas

  • Se você não tiver elásticos, use ligas torcidas para fixar as peças. Experimente com pegadores, toalhas e panos de prato contrastantes e que combinem.

O que você precisa

  • Toalha de prato
  • Pegador de panela
  • Pano de prato
  • Elásticos
  • Ráfia ou fita
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article