Aonde estão os cortadores de arame em "Madagascar: Escape 2 Africa" para o Wii?

Escrito por kevin bramer | Traduzido por cleuzeni torres
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

"Madagascar: Escape 2 Africa" é a adaptação do filme - que leva o mesmo nome - para o console Wii, e que eventualmente pede ao jogador para encontrar alguns cortadores de fio. Esses cortadores permitem os pinguins irem para algumas áreas através de uma cerca de arame farpado que está bloqueando a única forma de sair da ilha.

Outras pessoas estão lendo

Chegando ao buraco d'água

Jogue o jogo até que você conclua a missão chamada "Over the Water", depois de concluída, siga as setas através de uma série de caminhos estreitos até chegar a uma grande fenda que libera vapor. Melman, a girafa, vai desabar do céu, e depois de uma curta cena você vai poder controlar Melman enquanto ele anda em cima de uma grande pedra. Manipule a grande pedra usando o Wiimote e feche todas as saídas de vapor. É possível que você caia de cima da pedra enquanto tenta cumprir a missão, caso isso aconteça, você vai re-começar de onde você caiu sem perder qualquer progresso. Você vai chegar ao buraco d'água após fechar todas as aberturas.

Conversando com os pinguins e obtendo a câmera

Vire à direita a partir do seu ponto de partida neste nível e você vai ver um macaco em cima de uma pedra e um grande sinal que diz "Now Hiring". Ao aproximar-se do sinal, alguns pinguins irão aparecer e pedir a você para encontrar cortadores de fio para eles. Assim que terminar de falar com eles, vire à direita e continue pelo caminho até encontrar a zebra Marty. Continue andando um pouco mais e você receberá uma câmera. Volte até Marty e ele vai lhe pedir para tirar fotos de cinco animais diferentes nesta área.

Tirando as cinco fotos

Use sua câmera quando você ver um rinoceronte, um elefante, um macaco, Nana e Moto Moto. Há apenas um rinoceronte, um elefante e um macaco nessa pequena área fechada e eles são fáceis de encontrar. Moto Moto está em pé sobre uma rocha perto da água e ele vai estar posando para impressionar a hipopótamo fêmea da área, já Nana vai estar de pé sobre uma colina logo após o elefante. Marty vai tentar aparecer em cada foto, mas mantenha o zoom da câmera ativado até você receber uma mensagem que diz "Perfect!" - esta mensagem indica que o alvo está devidamente focado para então você poder tirar a foto.

Encontrando os cortadores de fios

Assista a cena cinemática logo após você tirar, com sucesso, todas as cinco fotografias Então siga em frente para conversar com o rinoceronte. Ele vai falar que ele tem medo de abelhas e você vai ver uma colmeia logo à frente, assim que terminar de falar com o rinoceronte, caminhe até lá e outra cena ocorrerá mostrando que as abelhas irão segui-lo. Caminhe de volta para o rinoceronte. Ele vai ficar com medo e ao tentar escapar, ele vai correr através da pedra que estava atrás dele e ela será destruída. Passe por essa abertura e recolha todos os cortadores de fio vermelhos que estão na sua frente.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível