×
Loading ...

Como apagar o cache do Eclipse

O Eclipse é um programa de desenvolvimento de software abrangente, permitindo aos usuários um ambiente de operação extenso para escrever códigos ou programas em Java, PHP e várias outras linguagens de programação. É uma ferramenta grátis de código aberto composta por uma série de extensões desenvolvidas por muitos usuários diferentes pelo mundo. Ao editar ou programar sites, o Eclipse pode armazenar páginas específicas no cache, acessando essas versões antigas pelo computador em vez de redirecioná-lo para a página atual. É possível apagar facilmente arquivos em cache antigos armazenados no sistema editando diretamente as preferências do Eclipse.

Instruções

O cache é salvo automaticamente no computador (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  1. Abra o Eclipse e procure a janela "Preferences" (Preferências). Ela pode se encontrada diretamente no Eclipse, dependendo de qual das várias versões você está executando e do sistema operacional sendo usado.

    Loading...
  2. Role para baixo o painel à esquerda na janela de preferências e clique no menu "Remote Systems" (Sistemas remotos). Escolha "File Cache" (Arquivo cache).

  3. Clique no botão "Clear Cached Files" (Limpar arquivos cache) na janela File Cache. Note que isso fechará automaticamente quaisquer arquivos remotos abertos no computador.

  4. Pressione "Apply" (Aplicar) e ''OK'' para salvar as alterações e sair da janela de preferências.

Loading...

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...