×
Loading ...

Como apagar colunas em branco no Excel

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Você tem uma planilha do Excel com muitas colunas em branco nela? Você pode se livrar facilmente delas no Excel.

Instruções

  1. Faça uma cópia, de backup, de sua planilha. Isso é importante durante o processo de aprendizado.

    Loading...
  2. Selecione a área inteira que contenha a fileira em branco que deseja apagar. Por exemplo, se você tem dados nas colunas 1 até a 30, você pode clicar na "Coluna 1" e depois apertar "Shift" e depois clicar em " Fileira 30". Para selecionar a planilha toda, aperte as teclas "Ctrl" e "A" simultaneamente.

  3. No campo "Editar", selecione "Vá para". Uma outra alternativa, você pode apertar as teclas "Ctrl" e "G" simultaneamente.

  4. Clique em "Especial"

  5. Selecione a opção "Em branco" e clique em "OK".

  6. Dentro do menu "Editar", Selecione "Apagar..."

  7. Selecione "Coluna inteira" e clique em "OK".

Loading...
Loading ...
Loading ...