Como apagar colunas em branco no Excel

Escrito por ehow contributor | Traduzido por rafael affonso de andré
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Você tem uma planilha do Excel com muitas colunas em branco nela? Você pode se livrar facilmente delas no Excel.

Nível de dificuldade:
Fácil

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Instruções

  1. 1

    Faça uma cópia, de backup, de sua planilha. Isso é importante durante o processo de aprendizado.

  2. 2

    Selecione a área inteira que contenha a fileira em branco que deseja apagar. Por exemplo, se você tem dados nas colunas 1 até a 30, você pode clicar na "Coluna 1" e depois apertar "Shift" e depois clicar em " Fileira 30". Para selecionar a planilha toda, aperte as teclas "Ctrl" e "A" simultaneamente.

  3. 3

    No campo "Editar", selecione "Vá para". Uma outra alternativa, você pode apertar as teclas "Ctrl" e "G" simultaneamente.

  4. 4

    Clique em "Especial"

  5. 5

    Selecione a opção "Em branco" e clique em "OK".

  6. 6

    Dentro do menu "Editar", Selecione "Apagar..."

  7. 7

    Selecione "Coluna inteira" e clique em "OK".

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