Como apagar documentos recentes do MS Paint no Windows 7

Escrito por marie lowe | Traduzido por joan diaz

O Microsoft Paint é um programa incluído em todas as versões do Microsoft Windows desde o Windows 95. A versão para Windows 7 do programa oferece funções mais aprimoradas, permitindo que você ajuste o tamanho dos seus documentos e salve em diversos formatos diferentes. Quando se edita um documento no Paint, ele salva o local do arquivo em uma lista de documentos recentemente acessados. Isto pode violar sua privacidade se outros usuários usarem o sistema. É possível apagar a lista de documentos recentes no registro do Windows.

Instruções

  1. 1

    Abra o menu "Iniciar" e digite "regedit" na barra de buscas.

  2. 2

    Clique em "regedit" na lista de resultados e então em "Sim" ou providencie sua senha administrativa, caso for pedida pelo Windows.

  3. 3

    Clique no símbolo "+" próximo de "HKEY_CURRENT_USER", seguido por "Software", "Microsoft", "Windows", "CurrentVersion", "Applets" e por fim "Paint".

  4. 4

    Clique com o botão direito do mouse no botão "Lista recente de arquivos" à esquerda na tela e depois em "Apagar." Clique em "Sim" quando for solicitado confirmar a ação. Seu histórico do Microsoft Paint acabou de ser apagado.