Mais
×

Como apagar os "Favoritos" que já vêm com o iPad

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Todos os iPads vêm com o navegador de internet Safari Mobile pré-instalado, que inclui vários sites "Favoritos" de fábrica. Caso prefira manter a lista de Favoritos arrumada e não use os links padrão, como os da página inicial da Apple e do Google, é possível removê-los a qualquer momento. Também pode-se adicionar os seus próprios sites e pastas nessa lista, para torná-los mais acessíveis no iPad. Se desejar manter os links dos sites, mas ocultar a barra de Favoritos, também é possível fazê-lo nas configurações gerais do dispositivo.

Instruções

Realize edições nos Favoritos a partir do aplicativo do navegador Safari (Chris Jackson/Getty Images Entertainment/Getty Images)
  1. Abra o aplicativo Safari no iPad.

  2. Toque no ícone dos Favoritos, que assemelha-se a um livro aberto, na barra de ferramentas superior.

  3. Movimente o dedo para cima ou para baixo sobre a lista de Favoritos para rolar a tela até chegar no site que deseja apagar.

  4. Movimente o dedo da esquerda para a direita sobre o link do site que deseja apagar.

  5. Toque sobre o botão "Apagar" para apagar o site da lista de Favoritos.

  6. Apague diversos Favoritos de uma vez, tocando sobre o botão "Editar", no canto superior direito da lista. Toque no símbolo vermelho próximo a cada link que deseja apagar, em "Apagar" sobre todos eles e pressione "Finalizar."

Dicas

  • Para ocultar a barra de Favoritos, toque no aplicativo "Configurações", escolha "Safari" e ajuste para "Desligado" a barra deslizante "Sempre exibir a barra de Favoritos."
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article