×
Loading ...

Como apagar o histórico no Outlook Express

Cada vez que você endereça e envia um e-mail no Microsoft Outlook, o aplicativo armazena o endereço de e-mail do contato em um histórico. Posteriormente, assim que você começar a endereçar uma nova mensagem, o Outlook usa o cache para completar automaticamente o cabeçalho com o endereço usado anteriormente, a partir do histórico. No entanto, se você não quiser que o Outlook complete automaticamente os endereços de e-mail, é possível deletar os arquivos de histórico do programa.

Instruções

Aprenda a apagar o histórico do Microsoft Outlook (Pixland/Pixland/Getty Images)
  1. Saia do Microsoft Outlook e certifique-se de que ele não esteja mais sem executado.

    Loading...
  2. Abra o menu "Iniciar" e clique no ícone "Meu computador".

  3. Vá até a pasta "\C:\Configurações locais\nome\Dados de aplicativos\Microsoft Outlook\", substituindo "\nome\" nesse exemplo por seu nome de usuário no Windows.

  4. Localize o arquivo chamado "\Outlook.nk2\" e selecione-o. Esse é o arquivo que armazena o cache do histórico do Outlook.

  5. Transfira o arquivo "\Outlook.nk2\" para a Lixeira e, em seguida, para apagar o arquivo, esvazie-a.

  6. Reinicie o Outlook. O programa criará automaticamente um novo arquivo em branco para o histórico.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...