Como aparar os pelos do braço

Escrito por ehow contributor | Traduzido por luciana p. s. lopes
Como aparar os pelos do braço
Os pelos dos braços podem ser um verdadeiro incômodo (Digital Vision./Photodisc/Getty Images)

Sejamos francos. Tanto para os homens quanto para as mulheres, os pelos dos braços podem ser um verdadeiro incômodo. Pode ser que eles sejam escuros, em uma quantidade excessiva ou que você simplesmente não gosta deles. Seja qual for o caso, com apenas alguns poucos passos, é possível apará-los. Neste artigo, vamos mostrar como.

Instruções

  1. 1

    Apare os pelos dos braços com a tesoura. Essa é a forma mais fácil, pois todo mundo tem uma tesoura em casa. Com um pente, levante os pelos e corte a quantidade desejada. Essa opção é a ideal para a pessoa que não deseja removê-los por completo, mas também não quer que eles fiquem com a densidade que têm.

  2. 2

    Utilize um aparador de pelos. O mesmo aparelho que corta seu cabelo ou apara suas costeletas pode ser usado. Basta ajustar a proteção no comprimento desejado e aparar. Esse é o método mais rápido. Além disso, teste o comprimento em uma área do seu braço para que você tenha certeza de que vai ficar bom. É sempre mais fácil encurtar, pois, depois que o pelo é removido, é preciso esperar ele crescer de novo.

  3. 3

    Experimente um creme depilatório. Existem algumas marcas conhecidas que funcionam bem. Essa opção é ideal para a pessoa que deseja remover todos os pelos do braço. Basta espalhar o creme na pele, aguardar o tempo indicado nas instruções e lavar. Simples assim. Se você deseja remover somente uma parte dos pelos, deixe o creme agir pela metade do tempo. Assim, apenas alguns pelos serão removidos completamente.

  4. 4

    Raspe as pontas dos pelos do braço com uma lâmina. Já que os pelos dessa região costumam ser mais longos, se você utilizar uma lâmina, ela removerá alguns pelos e cortará as pontas de outros. Na verdade, a lâmina é indicada para cortar pelos curtos, por isso, esse processo afinará os pelos do braço. Embora não seja tão eficaz quanto os métodos indicados nos primeiros dois passos, certamente essa dica resolverá o problema em caso de necessidade.

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível