Aparelhos de modelação de cabelo que usam vapor

Escrito por jenna pope | Traduzido por monica ferreira rocha lopes
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Aparelhos de modelação de cabelo que usam vapor
As saídas de vapor no tambor do babyliss infundem ondas com proteção hidratante (Jupiterimages/Comstock/Getty Images)

Diversos aparelhos são capazes de criar cachos e proporcionar volume nos cabelos. Babyliss, frisadores e rolos elétricos funcionam tanto nos cabelos lisos quanto nos cacheados. Modeladores de cabelos que usam vapor são melhores do que aqueles que não usam, pois impedem que os cachos murchem. A umidade entra em contato com o calor do cabelo e evapora rapidamente. Isso resulta em cabelos totalmente secos, com cachos fortes e duradouros.

Outras pessoas estão lendo

Tecnologia iônica

O vapor pode ser usado em conjugação com a tecnologia iônica. Isso envolve um modelador de cabelo com um elemento de aquecimento fundido com íons que carregam eletricamente. O modelador empregado com tecnologia iônica produz melhores cachos e ondas do que um com um elemento de aquecimento não-iônico.

Cerâmica ou turmalina

Os elementos de aquecimento de cerâmica e turmalina são usados ​​em aquecedores, máquinas de plástico e eletrônicos, incluindo produtos de cabelo a vapor, babyliss e frisadores. Eles duram bastante tempo, são eficientes, fornecem aquecimento rápido, mantém um bom isolamento térmico e resistência à alta temperatura. Modeladores de alta qualidade com elementos de aquecimento de cerâmica ou turmalina protegem o cabelo do calor excessivo e de danos causados ​​por ele. Quando o vapor é combinado com a cerâmica ou a turmalina, o resultado é uma ferramenta de penteado eficaz e segura.

Penteados

Alguns penteados ficam melhores com ondas e cachos a vapor. Os cabelos precisam de volume e corpo para ficarem no lugar e os rolos de vapor e modeladores tornam isso possível. Um rabo de cavalo preso para cima, formando uma saliência na coroa, mantém o volume quando o cabelo tiver sido enrolado com rolos de vapor pequenos ou barris. Os cabelos naturalmente cacheados e ondulados relaxam sob jatos de vapor e grandes rolos ou modeladores são os melhores para gerenciar o cabelo enrolado.

Melhor proteção

Os modeladores de vapor protegem o cabelo frágil do contato direto com o calor prejudicial. Essa é uma boa proteção para cabelo tingido, colorido, ondulado e liso. O vapor se prende nos cachos em menos de 5 a 10 minutos e cria formas magníficas em apenas alguns segundos. O cabelo quimicamente tratado que é enrolado com o vapor permanece saudável e volumoso. Esses penteados podem durar até três dias.

Para melhores resultados

Quando for utilizar o vapor para enrolar, não se apresse para escovar e criar o estilo, pois o vapor precisa esfriar em primeiro lugar. Se for usar um babyliss ou frisador, deixe os cachos fixarem por cinco minutos antes de escovar e pentear. Antes de retirar o cabelo dos rolos elétricos a vapor, passe um secador frio sobre eles por cerca de 30 segundos. Essa é a chave para manter as ondulações e cachos.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível