Mais
×

Como apertar calçados Crocs

Atualizado em 21 novembro, 2016

Crocs são sapatos feitos totalmente de borracha. Ocasionalmente, você pode encontrar um par com um forro de pele falsa para aquecer. Eles são ideais para usar em barcos ou durante o trabalho na cozinha, já que são antiderrapantes. Também são confortáveis ​​o suficiente para o uso diário. No entanto, devido ao fato de serem feitos de borracha, eles podem ficar largos. Comprar um novo par pode não ser a melhor opção, pois eles custam caro. Considere tentar apertá-los para fazer com que calcem melhor. Não é difícil e economizará muito dinheiro.

Instruções

Um secador de cabelo pode ser usado para diminuir seus Crocs (dryers image by timur1970 from Fotolia.com)
  1. Coloque seus Crocs em uma superfície de trabalho resistente ao calor, pois precisará aquecê-los para apertá-los.

  2. Use um secador de cabelo para aquecer um pé de cada vez. Coloque o secador de cabelo em temperatura alta e aponte o fluxo de ar diretamente para os Crocs. Concentre-se na área do sapato que precisa de ser alargada.

  3. Continue a concentrar o calor no sapato por cerca de três a cinco minutos. O calor começará a encolher a borracha. Depois desse tempo, desligue o secador e experimente o sapato. Se ele ainda estiver muito largo, tente aquecê-lo por mais três a cindo minutos.

  4. Repita o processo com o segundo pé.

Dicas

  • Se o seu secador de cabelo não pode ser ajustado na temperatura alta, pode-se usar sua secadora de roupas. Ajuste-a em temperatura média e coloque os Crocs. Ligue-a por três a cinco minutos e retire os sapatos. Experimente-os para ver se servem. Repita conforme necessário.

Aviso

  • Preste atenção na hora de encolher seus Crocs, pois o calor intenso pode danificar a borracha. Sinais de danos incluem rachaduras, bolhas ou deformação.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article