Como aplicar um exercício de skate em um treino de fitness

Escrito por ehow contributor | Traduzido por jessica lopes bonifacio
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Como aplicar um exercício de skate em um treino de fitness
Mude a rotina do seu treinamento de exercícios praticando algo novo com um skate (Ryan McVay/Digital Vision/Getty Images)

O treinamento da aptidão física pode ser usado como uma parte da fisioterapia ou adicionado à sua rotina de exercícios regulares para melhorar a amplitude de seus movimentos e aumentar sua força e agilidade. O exercício com skate no treinamento de aptidão funcional aquece os músculos enquanto fortalece as pernas e, com algumas dicas, você pode adicioná-los a sua rotina de exercícios diários.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

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Instruções

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    Comece com os pés um pouco mais abertos que a largura dos ombros. Dobre os joelhos e incline-se levemente para frente, com os braços ao seu lado. Você deve curvar-se um pouco e não estender muito suas costas. Este treinamento deve trabalhar seus músculos centrais e os das pernas, então, mantenha seus músculos abdominais pra dentro e deixe as costas retas.

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    Cuidado com o pescoço durante todo o exercício no skate, mantendo seu queixo para cima e seus olhos para a frente. Transfira o peso para a perna esquerda, em uma preparação para o exercício.

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    Pule cerca de 90 cm para a direita, pousando em sua perna direita. Sua perna esquerda deve levantar e passar perto do seu tornozelo direito. No entanto, ela não deve tocar o chão. Faça o mesmo movimento desta vez para a esquerda, colocando o peso no pé esquerdo. Como antes, traga a perna direita próximo ao seu tornozelo esquerdo, mas não permita que ela toque o chão. Balance os braços para ajudar a manter o equilíbrio e aumentar o tamanho dos seus pulos.

  4. 4

    Continue o exercício de treinamento de skate de 1 a 2 minutos antes de relaxar e passar para a próxima prática de exercícios. Se em algum momento você se sentir tenso ou desconfortável com seus joelhos, quadris ou costas, diminua os movimentos e tente não curvar-se tanto.

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