Mais
×

Como aplicar purpurina no seu rosto e corpo

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Seja glamoroso e vá para a próxima festa usando purpurina. Brilhado, radiando e totalmente fúlgido em dourado, pastel ou prata.

Instruções

Aplique purpurina no seu corpo (Image Source/Photodisc/Getty Images)
  1. Pense por um momento sobre o estilo que gostaria de alcançar. Você quer adicionar brilho ao seu rosto ou ao seu corpo? A maioria dos produtos é específica para uma dessas partes.

  2. Considere a cor de sua composição e a da roupa que usará. A cor dourada complementa uma pele mais quente, enquanto a prateada funciona melhor em peles claras. Combine a purpurina com tons em comum com sua maquiagem e roupas.

  3. Complete a sua maquiagem antes de aplicar a purpurina no seu rosto. Usando uma pequena quantidade de brilho, aplique delicadamente perto dos olhos, nos cantos externos deles ou logo acima das pontas dos cílios.

  4. Maquie-se antes de aplicar a purpurina pelo corpo. Suas escolhas podem variar entre pós com brilho, géis e cremes.

  5. Concentre-se na pele exposta, tal como o peito, costas, pernas e partes superiores dos pés. Coloque uma pequena quantidade do produto em suas mãos e distribua uma fina camada sobre a área que deseja cobrir. Aplique a purpurina em seu corpo com movimentos suaves e consistentes.

  6. Conte com a ajuda de um amigo para acessar lugares difíceis de se alcançar.

Dicas

  • Lave bem as mãos imediatamente após a aplicação, para remover qualquer brilho residual de suas mãos.

Aviso

  • Use produtos em torno de seus olhos que sejam especificamente formulados para o rosto, para evitar quaisquer descamações ou irritações.

O que você precisa

  • Maquiagem de purpurina
  • Purpurina corporal
  • Brilho labial
  • Bases brilhosas
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article