Mais
×

Como aplicar maquiagem em olhos cor de mel

Atualizado em 17 abril, 2017

Escolher maquiagens para olhos cor de mel pode ser confuso. Belos olhos cor de mel podem brilhar e com a maquiagem certa eles serão os mais sexy. Algumas cores básicas e neutras combinam com todos os olhos cor de mel, independente do tom de pele. Esse guia vai mostrá-la o processo de aplicação das cores na ordem certa e como coordená-las com perfeição.

Instruções

Olhos cor de mel
  1. Comece com a sombra mais clara, a champanhe. Espalhe a sombra desde o osso da testa até a borda dos cílios. Você vai cobrir a área sob o arco da sua sobrancelha, o côncavo e a pálpebra.

  2. Adicione profundidade usando a cor mais escura. Aplique a sombra bronze ao longo do côncavo de seu olho. Se ele não aparecer muito bem, aplique-o ligeiramente acima do côncavo também.

  3. Preencha a pálpebra. Use a cor média na pálpebra do olho. Cubra a pálpebra completamente com a sombra cobre, de canto a canto, e termine na linha dos cílios.

  4. Esfumace. Use o pincel de esfumaçar para unir as cores. Comece na sobrancelha e termine nos cílios de forma que você não seja capaz de diferenciar as linhas entre as cores.

  5. Aplique o delineador na pálpebra superior. Comece no canto e desenhe ao logo da linha dos cílios. Se você quiser delinear a pálpebra inferior, comece no canto externo e desenhe uma linha 3/4 do comprimento do olho, ao longo da linha dos cílios. O delineador na pálpebra inferior não deve cobrir toda a extensão da pálpebra.

Dicas

  • Da mesma forma que essas cores ficam ótimas em olhos cor de mel, você pode usar também qualquer cor neutra como azul marinho e grafite.
  • Brinque com cores similares para encontrar o visual perfeito para você.

Aviso

  • Tenha um removedor de maquiagem em mãos para limpar qualquer erro.

O que você precisa

  • Sombra para os olhos de cores bronze, cobre e champanhe
  • Delineador para os olhos de cor verde
  • Rímel preto
  • Pincel de sombra
  • Pincel de esfumaçar
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article