Mais
×

Aplicativos financeiros para substituir o Microsoft Money em um iPhone

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

O iPhone oferece aplicativos para realizar praticamente qualquer tarefa do dia a dia. Existem centenas de aplicativos financeiros no iPhone para ajudar a gerenciar o seu dinheiro a qualquer momento. Já que o Microsoft Money parou de ser produzido, você terá que encontrar um substituto que oferece recursos compatíveis. Você pode baixar uma variedade de aplicativos financeiros.

Gerencie suas finanças com aplicativos para o seu iPhone (Visage/Stockbyte/Getty Images)

Quickbooks Connect

Um dos maiores competidores do Microsoft Money é o Quickbooks. O Quickbooks é um software de finanças pessoais e de negócio que permite que você acompanhe os seus impostos, gastos, rendimento, e folha de pagamento pelo seu aplicativo para desktop. No IPhone, o aplicativo Quickbooks é chamado QuickBooks Connect. Pelo aplicativo, você pode gerenciar clientes adicionando e visualizando as suas informações de contato. Verifique saldos de faturas, visualize as estimativas de fornecedores, e insira recibos de vendas. Se você possui um aplicativo de impressora instalado no telefone, você também pode imprimir pelo QuickBooks Connect. É necessário uma inscrição paga para usar o QuickBooks aplicativo Connect para iPhone.

Mint

O Mint originou-se como uma aplicação de finanças gratuita da Web que fornece notícias financeiras, recursos e ferramentas de gestão do dinheiro. Você pode acompanhar contas bancárias, cartões de crédito, investimentos e contas de empréstimos e transações através de uma única interface de usuário. É necessário ter uma conta online para acessar o Mint para iPhone. O aplicativo Mint cria um orçamento real e estimado com base em sua renda e nas entradas de despesas. Você pode receber alertas de texto e e-mail quando as contas estão atrasadas ou quando seu orçamento ultrapassa o máximo estabelecido por mês. Além disso, você pode acompanhar as contas de investimento, como o IRA, 401 (k), e os fundos de corretagem. O aplicativo para iPhone é gratuito.

BillTracker

O BillTracker tem uma interface simples que permite que você acompanhe o seu rendimento, contas e despesas o tempo inteiro. Ao contrário de outros aplicativos de finanças pessoais, o BillTracker permite que você proteja os seus dados com senha para uma maior segurança. Com BillTracker, você pode alternar entre as moedas para gerir o seu dinheiro durante uma viagem. Existe uma versão gratuita e uma paga para iPhone na App Store.

Quicken Online Mobile

Os recursos do Quicken são mais parecidos com o Microsoft Money. Ambos oferecem soluções básicas de finanças pessoais com a capacidade de gerenciar sua conta online. Com o aplicativo Quicken, você pode baixar e gerenciar sua conta corrente, poupança, investimentos, empréstimos e cartão de crédito pelo telefone. O aplicativo baixa as suas transações duas vezes por dia para garantir que você tenha informações atualizadas. O aplicativo também possui um localizador de caixa eletrônico que permite que você encontre aqueles que não cobrem taxas. Para usar este aplicativo, você deve se inscrever no Quicken Online.

bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article