Mais
×

Os aplicativos não instalam em meu iPhone

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Se você tem um iPhone que está lhe dando problemas na instalação de um aplicativo (app), então há duas maneiras para resolver isto. Uma razão para os aplicativos não instalarem é o dispositivo estar com pouca memória e, para isso, você precisa reiniciá-lo antes de instalar um novo aplicativo. A outra razão pode ser um erro no download do aplicativo e, para corrigir isso, você tem que recomeçar o processo de instalação.

Instruções

Instale aplicativos em seu iPhone (Polka Dot RF/Polka Dot/Getty Images)

    Resetar o dispositivo

  1. Pressione e segure o botão "Home", na parte inferior do iPhone e o botão "On / Off", na parte superior do iPhone, simultaneamente por 10 segundos.

  2. Solte os dois botões assim que o iPhone desligar e aguarde que ele reinicie.

  3. Pressione o ícone "App Store" para voltar para a App Store.

  4. Pressione o ícone de preço no canto superior direito da descrição do aplicativo e, em seguida, pressione-o novamente quando for mostrada a mensagem "Install". Você não será cobrado uma segunda vez porque o aplicativo não foi instalado da primeira vez.

    Recomeçar a instalação

  1. Pressione e segure o ícone do aplicativo até que todos os ícones comecem a tremer e um "x" apareça no canto superior esquerdo de todos os aplicativos em seu iPhone.

  2. Pressione o "x" no aplicativo que você está tendo problemas e exclua-o do seu iPhone.

  3. Pressione o ícone "App Store" para voltar para a App Store.

  4. Pressione o ícone de preço no canto superior direito da descrição do aplicativo e, em seguida, pressione-o novamente quando for mostrada a mensagem "Install". Você não será cobrado uma segunda vez porque o aplicativo não foi instalado pela primeira vez.

bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article