Mais
×

Como usar um aplique de rabo de cavalo

Atualizado em 20 julho, 2017

Adicionar volume ou comprimento ao seu cabelo pode ser fácil com um aplique de rabo de cavalo em forma de piranha. Esse tipo de aplique requer pouquíssimo tempo para ser colocado, mas pode dar a aparência de ter passado horas no salão. Esses apliques são ideais para usar em ocasiões especiais, quando você está com pouco tempo ou quando quer apenas uma mudança rápida no estilo do cabelo.

Instruções

Apliques em forma de piranha são fáceis de fixar no rabo de cavalo e adicionam comprimento e volume (BananaStock/BananaStock/Getty Images)

    Instruções

  1. Compre um aplique em uma loja de produtos de beleza ou online. Existem várias opções ao escolher o aplique, mas comece combinando com a cor do seu cabelo. Os apliques vêm em várias cores, comprimentos e estilos.

  2. Use uma escova e um elástico para puxar seu cabelo em um rabo ou coque. Você pode prender o cabelo em um rabo alto ou baixo, dependendo do comprimento que quer que o seu cabelo tenha.

  3. Aperte a parte de cima da piranha do aplique para abri-la. Coloque sobre o seu rabo de cavalo ou coque. Quando soltar o aplique, ele deve se fixar ao seu cabelo.

  4. Cubra o cabelo e o elástico com o aplique. A parte com a piranha deve estar coberta, de modo que não apareça. Você pode remover e reajustar o aplique conforme necessário.

Dicas

  • Arrume o aplique antes de prendê-lo em seu cabelo.

O que você precisa

  • Aplique de rabo de cavalo
  • Escova de cabelo
  • Elástico de cabelo
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article