Aprenda a fazer designs de anime em Forza 2

Escrito por mika ortiz | Traduzido por ronaldo rocha borges
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Aprenda a fazer designs de anime em Forza 2
Aprenda a fazer designs de anime em Forza 2 (Photodisc/Photodisc/Getty Images)

Em Forza Motorsport 2 para Xbox 360, a emoção não pára com a ação de tirar o fôlego da simulação de corrida. Uma das características definidoras do Forza 2 é o editor de aparência, que lhe permite personalizar o carro de sua escolha, com gráficos impressionantes. O jogo inclui gráficos predefinidos e decalques, mas é possível criar seu próprio design. Carros enfeitados com gráficos de anime e mangá são conhecidos como Itasha.

Nível de dificuldade:
Moderadamente desafiante

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O que você precisa?

  • Referência de anime
  • Papel de desenho
  • Lápis

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Esboce o desenho com lápis e papel. Ele não precisa ser totalmente detalhado, mas deve ser corretamente proporcional. Concentre-se nos detalhes posteriormente.

  2. 2

    Obtenha uma referência para a imagem do anime desejada, caso não esteja criando um design original. Esta referência pode ser uma arte ou uma imagem, mas certifique-se que seja grande e nítida com detalhes claros.

  3. 3

    Inicie o jogo Forza 2 e escolha um carro que não esteja pintado com as cores dominantes as quais você pretende usar em seu projeto. Isso fará com que o processo de design torne-se mais fácil e o design geral se destaque. Além disso, escolha um carro com um teto relativamente plano. Isso funcionará como uma tela sem ângulos que podem distorcer seu projeto.

  4. 4

    Abra o editor de aparência do Forza 2 e selecione uma camada. Comece a construir o seu projeto de anime com formas básicas. Coloque as principais formas em camadas individuais. Lembre-se que você pode mover ou apagar essas camadas mais tarde, se necessário.

  5. 5

    Use as formas básicas que você criou como base para seu projeto final. Comecer a adicionar detalhes precisos. Coloque cada detalhe importante em uma camada diferente para aumentar a versatilidade de seu design. O sistema de camada resultará em elementos de plano de fundo na parte inferior e elementos de primeiro plano na parte superior.

  6. 6

    Aplique sombreamento nas camadas respeitando a luz e a sombra. Ajuste a transparência de sua iluminação e elementos de sombreamento conforme necessário, de modo a garantir que estas áreas misturem-se bem.

  7. 7

    Salve o projeto inteiro criando um novo grupo de vinil no menu "Edit Vinyl Group" (Editar Grupo Vinyl). Agora você pode aplicar o seu projeto para qualquer parte de qualquer carro que prefira.

Dicas & Advertências

  • O editor in-game suporta o uso de até 1.000 camadas, portanto, use o maior número possível. Você pode excluir ou alterar as camadas indesejáveis ​​a qualquer momento.
  • Ao criar detalhes finos, faça-os em uma grande camada. Reduza a camada ao seu tamanho normal posteriormente.
  • Para obter uma cor exata que corresponda ao criar uma camada, puxe o gatilho direito no controle do Xbox 360 e você verá uma lista de cores usadas até o momento.

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