Aprenda a ler a mente das pessoas

Escrito por mackenzie wright | Traduzido por ronaldo moretti
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
 Aprenda a ler a mente das pessoas
Use seu conhecimento das pessoas para ler suas mentes (two women walking talking image by jimcox40 from Fotolia.com)

Alguns cientistas dirão que é impossível ler mentes. Eles também lhe dirão que você pode ler a linguagem corporal, ou usar empatia, ou mesmo ter neurônios que o ajudem a fazer suposições sobre o que uma pessoa pode estar pensando ou sentindo. Talvez realmente não exista nada místico sobre o poder de ler mentes. Talvez seja apenas intuição humana, baseada na observação e suposições, afinal de contas, mas que não torna menos útil a capacidade de aprender.

Nível de dificuldade:
Moderadamente desafiante

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Aprenda a linguagem corporal. Como uma pessoa se move, mexe as mãos e o que os olhos estão fazendo são muito reveladores sobre o que está acontecendo dentro de sua cabeça. Por exemplo, as pupilas tendem a ficar maiores quando se está interessado ou entusiasmado com algo. Se estiver falando com alguém e fizer contato com os olhos e perceber que as pupilas estão grandes e redondas, há probabilidade de que ela não esteja fingindo interesse na conversa. Quem é inquieto ou gosta de roer as unhas é provavelmente nervoso. Alguém que dobra os braços sobre os peitos quando não está frio provavelmente está tentando colocar uma barreira entre você e ele próprio, ou se fica reclinado com os ombros curvados, provavelmente há algo que ele não quer que você saiba. Existem muitas variáveis. As pupilas grandes também podem significar que a pessoa recentemente teve os olhos dilatados e a inquietação pode ser resultado do consumo recente de grande quantidade de bebidas com cafeína.

  2. 2

    Aprenda a colocar-se mentalmente em outro lugar. Os cientistas descobriram recentemente que o cérebro tem neurônios que disparam quando você vê alguém fazer algo igual ao que teríamos feito na mesma situação. Eles dublaram estes "neurônios espelho" e eles explicam nossa capacidade de ter empatia. Quando você é capaz de abrir-se para entender como as outras pessoas estão se sentindo, você é capaz de descobrir os motivos e antecipar futuras ações, reações e até mesmo pensamentos.

  3. 3

    Saiba que se você acredita que há algum tipo de energia desconhecida que permite uma conexão psíquica entre as pessoas, pode tentar aproveitar esta energia e usar a percepção extrasensorial para ler a mente de alguém. Isto não significa que você vai ser literalmente capaz de ler a mente dela como um livro ou que vai ouvir seus pensamentos como uma transmissão de rádio. Em vez disso, você receberá inexplicáveis impressões, sentimentos, talvez até mesmo imagens ou palavras irão aparecer em sua cabeça.

  4. 4

    Pratique meditação. A meditação ajuda a disciplinar a mente para que você possa alterar seu estado de consciência de vontade. Médiuns são mais receptivos a impressões quando são capazes de entrar em estado Alfa, um estado de consciência relaxada, em algum lugar entre o sono e o alerta total. Se você já se encontrou "viajando" em frente da televisão ou enquanto anda em um carro ou faz uma tarefa monótona, provavelmente já experimou o estado Alfa. Aprender a meditar pode ajudá-lo intencionalmente a colocar seu cérebro em estado Alfa, onde você será mais bem sucedido em ler as pessoas e receber impressões.

  5. 5

    Pratique e combine todos estes passos. E logo vai encontrar-se capaz de intuir as coisas através da mente de outra pessoa, mesmo se for ao contrário do que eles realmente estejam dizendo. Seja uma habilidade paranormal ou observação e dedução, é certamente uma habilidade que vale a pena aprender.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível