Aquecedores para uma sala de 90 metros quadrados

Escrito por jane gosford Google | Traduzido por adonis queiroz
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Aquecedores para uma sala de 90 metros quadrados
Por motivos de segurança, nunca deixe um aquecedor funcionando sem ninguém por perto (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)

Pode se tratar de um quarto de casal, sala de estar ou pátio fechado, mas aquecer uma sala de 90 metros quadrados com um aquecedor oferece enormes benefícios. Segundo o Departamento de Energia dos EUA, usar um aquecedor geralmente possui um maior custo-benefício do que operar sistema de aquecimento central de uma casa. Aquecedores costumam usar menos energia também.

Outras pessoas estão lendo

Preso à parede

O Vantage Hearth Blue Flame VSH20T é um aquecedor a gás controlado por termostato, mas não exige a abertura ou chaminé. Ele é capaz de aquecer uma sala de até 90 metros quadrados, você pode montar o aquecedor na parede ou colocá-lo no chão. As características de segurança incluem desligar automaticamente o aquecedor em caso de oxigênio ou o esgotamento de combustível. O aquecedor não requer fósforos ou eletricidade.

O Mr. Heater Vent-Free MHVFB30NGBT oferece recursos para montagem em parede e funciona com gás natural por meio de um termostato e ventilador. O aquecedor aquece áreas até 90 metros quadrados, incluindo oficinas, varandas fechadas, cabanas e chalés. O aquecedor é operado por bateria e também dá uma leitura da temperatura da sala.

Madeira revestida de quartzo infravermelho

Envolto em lâminas de madeira, o Duraflame Colby 10HM1342-C232 tem características como precauções de segurança como exteriores frios e funções de desligamento automático se ocorrer superaquecimento. O aquecedor também oferece uma função de purificação do ar, telas de LED que mostra a temperatura e um controle remoto. Composto por tubos de quartzo infravermelho, o aquecedor proporciona um temporizador de desligamento automático.

O Dr. Heater Model DR968 inclui um termômetro eletrônico que oferece temperaturas entre 18 e 30 graus centígrados. Feito com um interior de aço galvanizado, o aquecedor se senta sobre rodas e fornece um cabo de 1,8 métros. Além de acessíveis botões no painel frontal, o aparelho dispõe de um controle remoto. O aquecedor oferece economia de energia e ventiladores de baixo ruído.

Aparência de lareira

Projetado para se parecer com uma lareira, o Fireplace PurATron Insert é um aquecedor elétrico capaz de aquecer uma sala de 90 metros quadrados. O dispositivo de ventilação se encaixa no interior da maioria das lareiras e possui uma chama apagada feito ao invés de calor infravermelho. O fabricante também oferece uma garantia de três anos sobre o aquecedor.

O Lifesmart Wall-Hanging Infrared Fireplace recria a aparência de uma lareira, enquanto usa tubos de quartzo infravermelho. As características incluem um controle remoto, opções chama escura e desligamento automático em caso de superaquecimento. O aquecedor também permite que você exiba as imagens de chamas ao longo do ano, sem emitir calor.

Aquecedores à querosene

Movido à querosene, o DuraHeat 23,000 BTU Portable Kerosene Heater não requer eletricidade e distribui o calor através de um controle de disco. O aquecedor oferece um recurso de segurança que desliga automaticamente o dispositivo se ele tombar. Um medidor de combustível permite medir os níveis de querosene do aquecedor.

Ligado com o apertar de um botão, o Sengoku MegaHeat MEGA-230 Convection Kerosene Heater não requer eletricidade ou fósforo. Aquece espaços de até 90 metros quadrados, o aquecedor supre grandes espaços, garagens e salas com pé-direitos altos. As características de segurança incluem um desligamento automático dele tombar e uma grade de segurança que envolve a fonte de calor.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível