×
Loading ...

Como fazer uma arara de roupas temporária

Atualizado em 12 fevereiro, 2018

Você provavelmente já foi a algum bazar de roupas usadas, onde grandes pilhas de roupas são inconvenientemente colocadas sobre mesas ou em cobertores no chão. Os compradores vasculham pelas pilhas e as roupas devem ser dobradas novamente uma por uma durante todo o dia. Algumas roupas simplesmente não ficam bem expostas desta forma, como por exemplo vestidos, blusas, casacos longos e itens de marcas famosas. Felizmente é fácil fazer uma arara temporada para seu bazar de roupas usadas.

Instruções

Organize as roupas do seu bazar de usados com uma arara temporária (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  1. Amarre a corda ou o fio de varal entre duas árvores grossas e pendure as roupas nele.

    Loading...
  2. Abra as duas escadas. Amarre uma corda entre elas e pendure as roupas. Se você tiver itens menores à venda, é possível fazer dois níveis de arara amarrando uma corda na parte superior e outra no centro das escadas, caso elas sejam altas Coloque um objecto pesado na parte inferior de cada escada, como blocos de concreto sólidos, para evitar que ela tombe. Você pode expor outros itens à venda nos degraus da escada,

  3. Use uma vara entre as escadas, em vez de corda. Solte o cabo de uma vassoura e coloque-o sobre os degraus. Use fita adesiva para fixar as extremidades da vara às escadas.

  4. Coloque um pedaço de madeira de 5 por 5 cm nas escadas, em vez do cabo de vassoura. Mesmo sendo mais robusto, ainda assim será necessário prender a madeira às escadas com fita adesiva para que ela não se solte dos degraus.

Loading...

O que você precisa

  • 2 escadas
  • Corda ou fio de varal
  • Objetos pesados como blocos de concreto
  • Vassoura
  • Fita silvertape
  • Pedaço de madeira de 5 por 5 cm

Referências

Loading ...
Loading ...