Mais
×

Como fazer uma arma de caneta em dois minutos

Atualizado em 21 julho, 2017

Como as crianças, muitos de nós sempre quiseram encontrar uma maneira de fazer "equipamentos de espionagem" e dispositivos e armas como os de James Bond. Uma dessas armas era a arma de caneta, que era rápido de fazer e muito poderosa, considerando que era feita de uma caneta velha.

Instruções

  1. Desmonte uma caneta. O tipo de caneta não importa, basta ter certeza de que ambas as extremidades dela sejam removidas para que o eixo fique completamente esvaziado. Você não deve arremessar o conteúdo da caneta nem a tampa. O cartucho de tinta e as extremidades são necessárias.

  2. Fure o alfinete através da tampa e puxe-o completamente. Em seguida, fure um pequeno pedaço de papel com o alfinete e, por fim, quebre um pequeno pedaço de borracha e empurre o pino através dela, até que fique alinhada com o papel. Este será o dardo da arma.

  3. Umedeça um pedaço de papel e faça uma bola quase da mesma largura que o eixo da caneta e cole-o lá. Coloque a tampa de extremidade do dardo na outra extremidade da caneta, mas não empurre-o até o fim; A metade do tampão deve permanecer visível.

  4. Assopre o cartucho de tinta na extremidade que contém a esfera de papel. A pressão fará com que o dardo seja arremessado.

Aviso

  • Este dispositivo é simples de fazer, mas ainda é uma arma e pode causar sérios danos. NÃO aponte-a para qualquer coisa viva.

O que você precisa

  • Uma caneta
  • Alfinete
  • Uma borracha
  • Papel
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article