Como fazer um arqueiro ladino em "Dragon Age 2"

Escrito por matt skaggs | Traduzido por eduardo chagas
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como fazer um arqueiro ladino em "Dragon Age 2"
A BioWare ganhou vários prêmios da Academy of Interactive Arts and Sciences por seus jogos de RPG (Ethan Miller/Getty Images Entertainment/Getty Images)

No jogo de RPG "Dragon Age 2", você é Hawke, um refugiado de Lothering que escapou para a cidade de Kirkwall. Você começa no fundo do poço: preso nas docas, implorando para entrar na cidade. Eventualmente você se torna uma das pessoas mais conhecidas e influentes da nação. Se quiser tornar Hawke um arqueiro ladino, existem algumas estratégias importantes que você deve usar para construir o personagem.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Aumente sua destreza (dexterity) quando aumentar seu nível. A destreza aumenta seu ataque, que significa que você irá acertar os oponentes mais frequentemente, e o dano de cada acerto. Adicionalmente, ela aumenta a chance de um acerto crítico.

  2. 2

    Aumente sua astúcia (cunning) quase tanto quanto destreza quando passar de nível. A astúcia aumenta sua defesa, que permite que você evite os ataques de inimigos, e os danos de um acerto crítico. Para cada 10 pontos em astúcia, sua habilidade de destrancar portas e desarmar armadilhas vai para o próximo nível, então, mantenha isso em mente a não ser que você use Isabella, Varric e Sebastian para fazer isso.

  3. 3

    Invista em algumas habilidades de controle de multidão para o ladino, mas mantenha balanceado com as habilidades dos outros membros da equipe. Arqueiros ladinos brilham de verdade quando mantêm os inimigos longe e colocam efeitos negativos neles. Boas habilidades de ladino incluem "Miasmic Flask" para paralizar inimigos, "Confusion" para deixá-los mais lentos e fazê-los lutar entre si, e "Fatiguing Fog", para diminuir a velocidade e, em níveis maiores, desorientar os inimigos. Mantenha em mente que na dificuldade "Nightmare", alguns desses efeitos atingem seus companheiros também.

  4. 4

    Aumente seus talentos de tiro com arco e os use estrategicamente. Qualquer um pode pegar as habilidades boas na árvore de habilidades de "Archery", mas se você quer dominar as dificuldades maiores, precisa aplicá-las efetivamente. A "Bursting Arrow" é boa no começo, mas fica ainda melhor quando você a melhora para usar em combo entre classes. A "Archer's lance" manda uma flecha diretamente através de uma linha de inimigos, e você só vê sua devastação verdadeira quando move seu ladino para uma posição onde os inimigos estejam alinhados lutando contra outro companheiro. A "Hail of arrows" melhorada é um ótimo controle de multidões quando os inimigos estão agrupados, apesar de causar fogo amigo no modo "Nightmare".

  5. 5

    Tenha um plano de contingência quando seu ladino tiver que lutar diretamente com um inimigo. Não importa o que você fizer, alguns inimigos vão sair do tanque e começar a te perseguir. Você pode investir em algumas habilidades boas para combate manual, mas se quiser um ladino puramente arqueiro, tente as árvores de talento "Evade" e "Subterfuge". A "Evade" faz seu ladino pular para trás e reduzir sua ameaça; quando melhorada, ela paralisa os inimigos também. A "Stealth" do "Subterfuge" é outra boa opção; ela camufla seu ladino e os inimigos procuram outra pessoa para lutar. Você também pode usar habilidades com outros personagens, como "back-to-back" com outro ladino, e claro, "taunt" com um guerreiro.

  6. 6

    Adquira a maioria ou todas as habilidades de finalizar combos entre classes. Elas são cruciais para ganhar batalhas difíceis, especialmente em níveis maiores de dificuldades. Os combos que começam com um mago deixando o inimigo quebradiço são os melhores para arqueiros. Você pode usar "bursting arrow" ou "archer's lance" melhoradas. Essa ultima causa danos massivos quando múltiplos inimigos estiverem quebradiços. Outra ótima opção contra eles é a "assassinate" melhorada. Apesar de ser um ataque manual, os talentos necessários para ela ajudam muito um arqueiro. Quando um guerreiro deixar um inimigo cambaleante, você pode usar a "vendetta" melhorada do ladino para danos significantes, apesar de ser um ataque manual e requerer talentos extras em "duelist", então nem todo arqueiro vai querer isso.

  7. 7

    Adquira a maioria das habilidades para começar os combos entre classes. Você pode prepará-los para combos desorientando-os com "miasmic flask" melhorado, "confusão" ou "fatiguing fog". Guerreiros e magos têm várias habilidades para aproveitar desses efeitos.

  8. 8

    Use estratégias efetivas com toda sua equipe. Mesmo se seu ladino for o melhor arqueiro possível, você não terá muito êxito em dificuldades maiores se não usar estratégias de equipe. Use o ambiente: deixe que o tanque atraia os inimigos a lugares estreitos. Não se sinta mal se o ladino tiver que evitar um inimigo difícil; só certifique-se de correr dele para enfrentá-lo ou talvez ficar perto de um mago que pode debilitar o inimigo com uma magia como "horror", "sleep" ou "mind blast". Também saiba um bom plano de contingencia quando um de seus causadores de dano precisarem se defender. Quando melhorada, a habilidade "Wrath of the Elvhen" da Merril é uma ótima opção para isso.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível