Como fazer um arquivo CSV ou VCard

Escrito por tammy clevenger | Traduzido por marla maisonnett
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

Um arquivo vCard é um cartão comercial eletrônico exportado que é gerado a partir de um contado no Outlook. É possível exportar esses arquivos para o Outlook para reproduzir a informação do contato na agenda do destinatário. Um arquivo CSV é um arquivo de texto separado por vírgulas que pode ser aberto usando um editor de texto como o "Bloco de Notas" ou um programa de planilhas como o Excel. É possível exportar seus contatos individualmente no formato vCard a partir do Outlook, ou exportar sua lista de contatos em um arquivo CSV usando o Outlook.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

    Exportar um arquivo CSV dos contatos do Outlook

  1. 1

    Abra o Outlook.

  2. 2

    Clique em "Arquivo" e depois clique na opção "Importar e exportar".

  3. 3

    Clique em "Exportar para um arquivo" e clique em "Prosseguir".

  4. 4

    Clique na opção "Valores separador por vírgulas (Windows)" e depois clique em ''Prosseguir".

  5. 5

    Clique na pasta "Contatos", e depois clique em "Prosseguir".

  6. 6

    Clique no botão "Procurar" e navegue até o local onde você deseja salvar o arquivo CSV.

  7. 7

    Digite um nome para o arquivo exportado e clique em "Prosseguir".

  8. 8

    Clique em "Concluir". Seus contatos foram exportados para um arquivo CSV.

    Exportar um contato para um arquivo VCard

  1. 1

    Abra o Outlook.

  2. 2

    Clique na opção "Contatos" no painel de navegação esquerdo. A lista de contatos será expandida.

  3. 3

    Clique e arraste um contato para a área de trabalho. O arquivo vCard será automaticamente exportado para o arquivo VCF ou vCard que será salvo na área de trabalho.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível