×
Loading ...

Como fazer um arranjo apavorante de Dia das Bruxas

Normalmente ninguém pensa em flores para uma festa à fantasia, mas este arranjo assustador adequa-se perfeitamente à ocasião. Mesmo sendo bonitas, as flores são cheias de aranhas e, para completar o enfeite assustador, uma mão de fantasma segura o arranjo.

Instruções

Arranjo assustador para festa à fantasia (Jonathan Fong)

    Fazendo o arranjo de festa

  1. Comece com uma luva de borracha que pode ser encontrada em supermercados. Para encher os dedos e torná-los flexíveis, pode-se usar enchimento de poliéster e arame maleável. Corte os pedaços de fio do tamanho de cada dedo e pedaços de enchimento de aproximadamente 10 cm x 12 cm. Enrole-o ao redor do arame dobrando o enchimento por cima de uma ponta para que o fio não perfure a luva.

    Loading...
    Faça os dedos (Jonathan Fong)
  2. Coloque cada um dos dedos de arame lentamente na luva, de forma que o fio não ultrapasse o enchimento e a luva. Ao terminar de enchê-los, adicione mais enchimento na palma.

    Encha os dedos da luva (Jonathan Fong)
  3. Curve os fios dentro dos dedos de forma que pareça que a mão está segurando algo. Use sua própria mão como referência para verificar como os dedos dobram.

    Curve os dedos (Jonathan Fong)
  4. Adicione unhas postiças nas pontas dos dedos para que a mão fique mais assustadora. As unhas pretas compridas podem ser encontradas em uma loja de fantasias, mas você também poderá usar unhas comuns de farmácia ou loja de produtos de beleza. Elas são fornecidas com tiras adesivas que podem ser usadas para a fixação.

    Adicione unhas artificiais (Jonathan Fong)
  5. Coloque a mão ao redor de um vaso de flores e prenda-a no lugar passando cola nos pontos de contato. Caso necessário, ajuste os dedos para que a posição pareça mais real.

    Coloque a mão ao redor do vaso (Jonathan Fong)
  6. Coloque flores artificiais brancas dentro do vaso, junto com um galho pequeno. Experimente flores mais adequadas a funerais, como rosas, em vez de margaridas. É possível optar por flores verdadeiras, mas as artificiais poderão ser usadas várias vezes.

    Coloque flores no vaso (Jonathan Fong)
  7. Com cola, prenda várias aranhas plásticas por cima das flores, do vaso e da mão.

    Invasão de aranhas plásticas (Jonathan Fong)
  8. Amarre uma linha no galho e pendure uma aranha nela com um nó ou passe cola. Adicione outras aranhas plásticas ao redor do arranjo para completar o visual apavorante.

    Pendure uma aranha com linha (Jonathan Fong)
Loading...

Aviso

  • Mantenha aranhas plásticas pequenas fora do alcance de crianças para evitar sua ingestão.

O que você precisa

  • Flores artificiais brancas
  • Galho
  • Vaso
  • Luva de borracha branca
  • Enchimento de poliéster
  • Arame
  • Unhas postiças
  • Cola
  • Aranhas plásticas
  • Linha
Loading ...
Loading ...