Arranjos florais para tema preto e branco

Escrito por benna crawford | Traduzido por carolina pires
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Arranjos florais para tema preto e branco
Lírios dão a possibilidade de escolher cores ou tudo branco para um evento com tema preto e branco (Photodisc/Photodisc/Getty Images)

O casamento ou festa elaborada com o tema preto e branco pode ser muito chique, muito elegante ou muito peculiar. Manter tudo sem cores é uma possibilidade de abordagem para flores, mas existem boas razões para considerar um toque de cor também. Flores são uma forma de adicionar toques de cor a um jantar, festa de casamento, bodas ou festa de aniversário sofisticada, ou qualquer outro evento em que o preto-e-branco comande a decoração.

Outras pessoas estão lendo

Flores vivas

Deixe que as flores deem o contraste vívido em uma celebração decorada com preto e branco. Tons pastel diluiriam o nítido efeito dos dois tons, mas cores ricas e vivas vão se destacar. Considere um dos tons criados de copos-de-leite, como um roxo mais escuro, laranja ferrugem, borgonha ou dourados para uma mesa principal -- ou ornamento para o centro de uma mesa de jantar única. Arranjos similares e menos caros funcionam com lírios-de-um-dia, que existem em mais cores e padrões. Para festas grandes, deixe algumas rosas brancas ao redor de um lírio em cada mesa, com a fita decorativa combinando com a única flor colorida.

Art Deco

O design para um casamento Art Deco é preciso, moderno, geométrico e jazzístico. Tudo é preto, branco e ornamental. Decore a igreja com grandes montes de copos-de-leite e samambaias de um tom verde-escuro amarrados com fitas prateadas e pretas. Lembre-se que o altar pode ser um pouco escuro, então compense com flores brancas e claras que aparecerão nas fotos. Coloque pequenos buquês de jasmins brancos em vasos de vidro pretos e finos nas mesas da festa, e use bancos de lírios brancos e vermelhos com folhagens e fitas prateadas na mesa principal.

Aniversário especial

Se o aniversário for importante o suficiente para uma grande festa, a decoração preta e branca pode ajudar a criar uma ocasião memorável. Em um salão de festas, porão ou jardim, seja sofisticado para criar o tom. Algumas orquídeas brancas misturadas podem ser extravagantes e elegantes na entrada, e as mesmas flores podem ser adaptadas pelo espaço da festa. Um ornamento de centro de mesa com orquídeas e damas-da-noite ficaria maravilhoso em uma mesa principal ou mesa de bufê. Um único toque de dendróbio branco em um vaso de cerâmica preto em mesas de bistrô espalhadas pela pista de dança não interferirá nas conversas.

Baile preto e branco

Quando sua festa for de alta decoração, use flores brancas e acessórios pretos para enfatizar o tema. Coloque gardênias brancas em vasos de vidro transparentes com bolas de gude pretas ou pedras nas mesas dos convidados. Crie um ornamento de centro de mesa para uma mesa de buffet com orquídeas brancas e copos-de-leite altos e brancos. Coloque-os em um vaso com estampa de zebra para um toque surpreendente. Você pode se divertir com o tema preto e branco sem sair da decoração de dois tons.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível